Resultado HOPE + CEGONHAS!!!

Em primeiro lugar, obrigada a todas as mamães gaúchas que participaram do sorteio!

Quem ganhou o sutiã de Animal Print BAPHO para amamentar com todo o estilo foi…..

A Daniela Plesnik!!!! Eeeeeeeee!!!! Parabéns, Dani! Vou te mandar um email com as informações de como retirar teu prêmio.

E não deixem de visitar a Hope do BarraShopping Sul e a partir de quinta feira a Hope do Boubon Wallig, que estará lindona!!!!

Em segundo, desculpem o meu sumiço aqui do blog. Essa semana voltarei a postar, mas eu estava me sentindo muito enjoada e indisposta. O Gui ainda não chegou, mas quero mostrar pra vocês o quartinho, as lembrancinhas e os mimos que estou preparando.

Beijão!

1 Response to “Resultado HOPE + CEGONHAS!!!”


  1. 1 daniela plesnik 2012/06/11 às 21:54

    que maravilha!!!! nem acredito queria tanto! aguardo o teu e-mail magali, e cuida do gui. super beijo


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

