Minhas escolhas de dia das mães!

Ufffffffffffffffs! Terminou a obra aqui em casa! Depois de muito quebra-quebra, dores de cabeça, escolhas e visitas a madeireiras, está quase tudo prontinho. Depois que terminar todos os detalhes, mostro tudo aqui. Fiquei offline por todo esse tempo porque eu não tinha nem onde sentar! A inspiração era ZERO e a paciência estava inexistente. Agora que tá tudo bonitinho, vem ver o que eu escolhi para ganhar de dia das mães:

CORPETE MODELADOR HOPE: Faltando poucas semanas para o meu gurizinho nascer, já tenho que me preocupar em comprar calcinhas, cintas, essas coisas. AMEI esse modelador de oncinha da Hope! Dá pra sensualizar com o maridón e conter a barriguinha ao mesmo tempo!!!!! Como ninguém pensou nisso antes, Deus????? Porque as cintas eram todas bege??????? THANKS, HOPE!

COLEÇÃO PICCOLOS DA COLISEU: AMO essa joalheria! Tem mil filiais por Porto Alegre, sempre tentando com joias de ótimo gosto e para todos os bolsos. A coleção de bonequinhos, chamados pela marca de Piccolos, tem de vários formatos. Quero muito um casalzinho!!!!!!!!

VESTIDO DE TRICOT ANSELMI: Esse vestido é um sonho!!!! Para começar a cor, que é linda e deixa qualquer mulher sexy. Depois dá pra ser usado com meia opaca preta, com meia transparente, com sapato, bota, sapatilha….PRECISO de um!!!!!!!!! Aqui na minha cidade vende Anselmi na Loja Ione (51-3485.1453), mas no site da marca tem onde comprar, só clicar na seção Fale Conosco.

 

Agora que estão dadas as dicas, bora ganhaaaaaaaar!!!!!

 

Beijos, Feliz dia das Mães e desculpem o sumidão!

Anúncios

1 Response to “Minhas escolhas de dia das mães!”


  1. 1 Luciana 2012/05/16 às 22:52

    Nossaaaaaaaa…pior, pq todos eram beges? Cor de nada, broxantes, como diz meu irmão!!! Adorei, bela escolha Magali!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

%d blogueiros gostam disto: