Oração da Gestante

Oi meninas!

 

Como vocês gostaram do texto da Martha Medeiros, resolvi publicar essa oração linda por aqui também. É linda!!!!

 

ORAÇÃO DA GESTANTE

Deus bendito e misericordioso
Eu agradeço pelo dom da vida
Agradeço pela vida desta criança que cresce dentro de mim
Agradeço pelo seu amor que está modelando e formando a vida desta criança à imagem da perfeição divina
Agradeço por modelar a mente desta criança
Agradeço por modelar seus ossos
Agradeço por modelar seu destino e imprimi-lo em seu coração
Agradeço por encher com sua luz amorosa todo o ser desta criança
Agradeço por saber seu nome e chamá-la enquanto ela ainda está se formando
Agradeço por me fazer amá-la antes mesmo de nascer
Agradeço pelos alimentos que me dão vida e energia enquanto esta criança cresce dentro de mim
Agradeço por conceder-me um repouso sereno e por me proteger de todo mal e perigo enquanto esta criança cresce dentro de mim
Neste exato momento, entrego em suas mãos todas as minhas preocupações a respeito da saúde e bem-estar da preciosa vida que cresce no interior do meu corpo
Neste exato momento, convido sua graça, sua misericórdia e a amorosa luz dasua presença a inundar meu ser e sustentar a vida que cresce dentro de mim
Prepare-me para este parto. Prepare meu espírito. Prepare meu corpo.
Dê-me paciência para viver os desconfortos da gravidez e transforme qualquer incômodo em energia para o bem estar desta criança
Abençoe a mim e a esta criança, para que seu nascimento transcorra de modo tranqüilo e sem esforço, sob a graça da sua paz.
Confio esta criança aos cuidados dos seus anjos
Confio todo o meu ser aos Seus cuidados
Dou graças e louvores por esta vida abençoada que cresce dentro de mim
Acolha a minha prece, encha-me de confiança no seu cuidado e proteção
Faça com que a criança que espero se torne uma pessoa de bem, e que o mundo seja melhor com sua presença

Por tudo isso, eu dou muitas graças
E assim seja
Amém

2 Responses to “Oração da Gestante”


  1. 1 madeleine 2012/04/25 às 14:51

    Mas que coisa mais fofa é este site! Amei!!!Parabéns,Magali, e que teu filhoe venha lindão e saudável.Beijinhos!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

