Cadê meu pé 36?

Sempre ouvi falar que na gravidez o pé aumenta um número. E que mesmo depois do bebê nascer, o número maior fica “de herança”. Na gravidez da Alice, o meu pé 36 virou 37, mas depois do parto voltou ao normal. E agora estou calçando 37 novamente. Nem minhas sapatilhas e rasteirinhas servem mais.O inchaço está tão grande que hoje vim trabalhar de havaianas (ABAPHA! ABAPHA!)!!!!!!!!

Olho as prateleiras de sapatos e suspiro. Vontade de me jogar em plataformas, botas, scarpins….mas e o medo de dar perda total depois de junho? Sapatos bonitos e confortáveis não são baratos para serem descartados daqui a dois meses! Mas e se o pé ficar 37 forever? Daí não terei comprado um parzinho sequer?

As leitoras que são loucas por sapato estão entendendo o que eu quero dizer, não? Como encarar um início de estação sem levar um parzinho pra casa????????? Ou então, como escolher um só???????

O jeito vai ser experimentar minhas botas antigas, ver se alguma serve e encarar. E pensar que inverno que vem terei bônus PARA COMPRAR SAPATOS EM DOBRO!!!!!!

6 Responses to “Cadê meu pé 36?”


  1. 1 Camila Blume 2012/04/12 às 11:36

    Meu pé era 36, virou 37 e nunca mais voltou!

  2. 3 Luciana 2012/04/18 às 13:04

    Poisé Magali, o meu tb na última gravidez era 35 e virou 36, fiquei com várias rasteirinhas gigantes depois que o pé voltou ao normal! Mas se vc não tiver nenhum scarpin, bota pra agora vai ter mesmo que comprar!!! Pq ainda faltam 2 meses para o Gui nascer! Mas acredito que volte sim!

    Bjinhus.

    • 4 Magali 2012/04/19 às 9:58

      Lu!!

      ADORO te ver interagindo por aqui, tava sentindo a tua falta!

      Tem OITO botas aqui na loja que estão na minha “mira”, mas e o medo de dar perda total depois? rsrsrrsrs

      Beijão!

  3. 5 Luciana 2012/05/03 às 20:36

    hahaha…tb adoro acompanhar teu blog…acho o máximo!!! Mas que nada, compra todas, depois se não servir, faz um brechó para as amigas!!! Bjokas.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

