Cabelo Duas-Cores!

Alguns obstetras falam que pode. Outros, não deixam a futura mamãe  passar perto do colorista. E agora? A minha faz a linha general e não me permitiu retocar minhas luzes. Estou com o cabelo meio loiro-meio castanho-meio escuro. E a auto estima láááááááá embaixo! Podem dizer que é moda, que a guru da internet brasileira Thássia Naves usa, mas EU NÃO GOSTO!!

Leio na internet matérias que falam que pode pintar, que não tem problema nenhum, leio em blogs histórias de mulheres grávidas que pintaram…

Mas e o medo? E a consciência pesada “se algo acontecer”? E mesmo estando confiante de que nada acontecerá, com que cara chegar de cabelo loiríssimo na próxima consulta?

Alguém está passando pela mesma situação que eu?

 

13 Responses to “Cabelo Duas-Cores!”


  1. 1 Sabrina Dias 2012/04/11 às 11:23

    Ah, eu não pintaria, para o bem do seu baby vale um sacrifício né.

    Beijos

  2. 3 Amanda 2012/04/11 às 14:20

    Estou de 8 meses e ainda não pintei, meu cabelo ta com duas cores e até que não estou tendo problemas com isso!
    ;D

    • 4 Magali 2012/04/11 às 15:03

      Ai, Amanda, como eu queria não me importar também!! rsrsrrsrsr
      Mas me olho no espelho de manhã e a primeira coisa coisa que vejo é a raizoooona!!

      Beijão!

  3. 5 Camila Schmidt Behs 2012/04/11 às 15:24

    Oi Magali!! Acabei de voltar da minha médica agora e perguntei pra ela se podia.. Estava louca pra retocar minhas luzes, mas ela cortou meu barato, ela é super rígida também… Eu não estou mais aguentando me ver no espelho… E quando a gente amamentar, será que pode? Um grande beijo Maga, sigo sempre te acompanhando por aqui!

    • 6 Magali 2012/04/12 às 9:13

      Oi Camila!!

      Coisa boa que tu estás acompanhando o blog!!!! 🙂
      E é chato ficar sem dar manutenção no cabelo, né? Dá a impressão de relaxamento. Sorte que a nossa pele é bem clarinha, daí dá aquela disfarçada! rsrsrssr

      Beijão!

  4. 7 Ariana Kuriki 2012/04/12 às 17:14

    Oi, Magali…depois o terceiro mês meu médico liberou as luzes pq não tem contato com raiz….O bom é que as luzes por não marcar a raiz dá pra disfarçar, né!!!!

  5. 9 Luciana 2012/04/18 às 13:12

    O meu médico era bem light, me liberou depois do terceiro mês, pq segundo ele, o bebê já estava formado e não haveria problema nenhum! Mas não sei se as luzes é diferente, Mas o problema é vc chegar na consulta loirérrima…hahaha…só trocando de obstetra!!! hehehehe

    • 10 Magali 2012/04/19 às 9:59

      Pois é, Lu…tonalizante ela também permitiu faz tempo.

      Mas as minhas amadas luzes, que eu gostei taaaaaaaaaanto de fazer – NADA! Dia 25 vou lá com os dedinhos cruzados, torcendo por um “Pode fazer!”!

      Beijão!

  6. 11 Tássia S. Seidel 2012/05/06 às 10:58

    Passei por isso a gravidez inteira!!! Meu médico não permitiu fazer nada, ainda mais que tenho o cabelo a lá Tais Araújo, super mega cacheado. Não fiz nada, me senti um monstro da cabeleira, mas aguentei firme porque tinha os mesmos medos que vc!

    • 12 Magali 2012/05/12 às 15:28

      A gente se sente super mal, né? E quando acorda ou quando o cabelo tá sujinho??? Daí fica 1000 vezes pior!

      Ainda bem que a gravidez tá no finalzinho!!!!!

      Beijão!

  7. 13 Paulinha Angelo Consultores Seguros 2012/06/05 às 17:02

    Nossa estou passando pela mesma situação…o pior de tudo q além de fazer luzes faço a escova inteligente (para alisar)… me olho no espelho e me sinto horrível….to procurando nem olhar + …snif snif!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

