Noite de Mini Celebs da Tyrol!!

Lembram que eu convidei vocês para o evento da Tyrol, que teria desfiles, brincadeiras e tudo mais? Então, eu e Alice fomos lá conferir e estava simplesmente o máximo!!!!

Eu e Alice chegando nos bastidores

Conforme o prometido, as crianças que chegavam com look complero da Tyrol (ou compravam na mini-store montada na Merci especialmente para o evento) já iam para o backstage se preparar para o desfile. Cabelo, maquiagem, tudo era feito lá por beauty artists de verdade!!! E como um bom camarim, não podia faltar quitutes para as mini-celebridades: bolo de cenoura com calda de chocolate, pães de queijo e batatinhas sorriso faziam a alegria da fila do make. Para as mamães tinham petiscos “de adulto” e espumante!

Hora do make!!!!

Alice se produzindo!!!

Depois de todos devidamente maquiados e penteados, hora do show! Uma banda de blues tocou ao vivo músicas super empolgantes que tinham tudo a ver com a coleção, inspirada na cultura dos Estados Unidos!!!

Na passarela! Fofa demais!!!!!

As crianças estavam LINDAS, e os pais, radiantes! Todo mundo fotografando, filmando, e um astral maravilhoso!! Quando acabou o desfile, as crianças que até então estavam quietinhas e comportadinhas para não sujar a roupa ou despentear, foram a loucura! Atacaram a mesa de doces cheia de delícias e brincaram, brincaram e brincaaaaaaram até cansar nos brinquedos da Merci. Eu, particularmente, adoro os brinquedos da Merci! Lá  a Alice sempre fica super a vontade, nunca teve medo e os monitores são muito atenciosos com as criancas.

Não consegui tirar muitas fotos porque nao estava com a minha câmera grande e logo acabou a bateria da que eu estava usando. Mas assim que o pessoal da Tyrol me mandar as fotos, vou mostrar todas aqui!!!

0 Responses to “Noite de Mini Celebs da Tyrol!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

