Minhas compras na JC Penney!!!

Fiz umas comprinhas para os meus filhos na JC Penney dia 06 de março. Ontem (dia 27) no início da tarde recebi um papel dos Correios avisando que a minha encomenda havia chegado. Fui correndo buscar e na euforia não vi que tinha um bilhetinho ultra-discreto anexado ao aviso de chegada. Era um bilhetinho avisando que EU HAVIA SIDO TAXADA!

Pelo tamanho da caixa dá pra saber porque ela chamou a atenção na Alfândega. Comprei macacões e paninhos da Carter’s para o Gui e um vestido da rapunzel para a Alice. Ela está na maior fase Rapunzel e como amanhã vem o pintor para trocar a cor da sala eu deixei ela pintar a parede, assim como a princesa faz no filme.

Comprei R$117,00 e a taxa me custou mais R$108 (R$70 de imposto de importaçã0 – que é 60% do valor dos bens, mais R$38 de ICMS). Fiquei bem chateada, porque nunca tinha sentido esse “gostinho amargo” do imposto de importação. Os itens que eu comprei vieram bem embalados e do tamanho/qualidade que eu esperava.

Mas que a brincadeira saiu cara….ah, isso saiu!!

Lá não compro mais.

8 Responses to “Minhas compras na JC Penney!!!”


  1. 1 mamaejavai 2012/03/28 às 10:49

    Oi Magali,

    Nossa que chato ser taxada, eu sempre compro na JC e ainda não fui taxada, e na primeira vez que eu comprei eu ainda fiz uma besteira que as compras vieram de avião.
    Mas pesquisando em outros sites eu sempre acho os preços da JC mais amigável…rs

    Bjs !!!

  2. 2 Magali 2012/03/28 às 10:54

    Pois é, guria…

    Foi a primeira vez que fui taxada em compras internacionais. Na primeira vez que comprei na JC minhas encomendas não vieram. Agora essa taxa…fiquei bem desconfiada de comprar lá!!!!!!!

    Beijão!

  3. 3 Karinne 2012/03/29 às 21:01

    Oi, Magali, tudo bem? Leio muito seu blog, mas escrevo bem pouco, acho que a última vez que escrevi estava grávida e o Raphael já tem 1 ano e 7 meses kkk. Chegou rápido sua encomenda. Eu fiz duas compras em fevereiro pra entregar pra minha irmã que mora em São Paulo, porque aqui no Nordeste é 2 meses pra chegar e até agora nada. Bem preocupada, pior que nem tem rastreio.

    Bjs!

    • 4 Magali 2012/03/30 às 11:42

      Oi Karinne!!!

      Acho que é hora de você entrar em contato com a JC para ver isso!!! Passou tempo demais já!!!

      \Obrigada pela visita no blog!

      Beijão!

  4. 5 marcelamacedors 2012/03/30 às 0:27

    Magali, e eu, que logo q a Valentina nasceu, ela não aceitou chupar bico de maneira nenhuma, e naquela das pessoas dizerem “áaaa mas é bom pq acalma…” e sai numa busca desesperada por todos os modelos q vc imaginar, silicone, látex, borracha, achatado, P, M, G, RN…
    Aí vi num site americano, uns bicos super diferentes q são usados nas maternidades de lá, e pensei q não custava tentar, o que eram R$50,00 (3 bicos de tamanhos diferentes), em troco de noites bem dormidas né?
    Acontece que me taxaram em mais de R$70,00 (ñ lembro o valor ao certo), ela não aceitou os benditos bicos que saíram caríssimos no final das contas…
    Fuém fuém, fuém, fuém…

    • 6 Magali 2012/03/30 às 11:44

      Oi Má!!

      Ai, guria, que decepção que dá, né? rsrsrrsrsrsr

      O que era para ser superbaratchéééénho sai caríssimo!!!

      Obrigada pela visita no blog!!! Quer ir no desfile da Tyrol no DFI domingo?

      Beijão!

  5. 7 Karinne 2012/03/30 às 12:55

    Oi, Magali, não foi na JC não, foi na http://www.dentist.net .
    Tem muita coisa legal lá, mas a encomenda vem sem rastreio e eu paguei quase R$65 doláres de envio :-(.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

