Resultado do Sorteio Desenho Mágico!!!!

Oi Meninas!!

Desculpem a demora com o resultado do sorteio do Desenho Mágico!!

É que eu passei a semana em Buenos Aires (obaaaa!!!! Diquinhas para mommies logo mais!) e a internet do hotel em que eu estava hospedada não funcionava de jeito nenhum!!!! Daí relaxei e esperei para fazer quando eu voltasse mesmo!

Então…

Printscreen tosquinho, mas a intenção é que vale! rsrsrrsrs

Fiz o sorteio no site Random.org

 

E a vencedora foi…

 

Luiza Castanho!!!!

 

Parabéns, garota!! O pessoal da Desnho Mágico vai entrar em contato com você por email, ok? Depois conta aqui o que achou do DVD!!!

 

E muito obrigada a todas as meninas que participaram do sorteio!!!!

 

Beijão!

2 Responses to “Resultado do Sorteio Desenho Mágico!!!!”


  1. 1 Luiza G. Castanho 2012/03/23 às 14:09

    Nossa tomei ate um susto quando vi meu nome …rs Obrigada Magali, tô ansiosa aguardando o contato deles, depois eu te mando um clipe do Pedro para você postar.

    Beijos !!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

