Festinha da Tyrol!

Lembram do post sobre volta às aulas que eu postei uns looks fofíssimos da Tyrol? Então, fui lá com a Alice buscar aquela saia rosa e a blusinha que nós AMAAAAMOS e fomos convidadas para um evento bem legal!

Na compra de um look da Tyrol, a criança é convidada a participar do evento e do desfile na Merci nessa sexta! E ainda tem um mini-sorteio que será realizado na noite do desfile: uma criança será sorteada para entrar no desfile do DFI de mãos dadas com o Paulo Zulu!!!! AS MAMI PIRA!!!!! hahhahahahhaha

A loja está cheia de coisas para bebês e crianças. Tem de tudo e a numeração está bem completa.  Fui para comprar esse conjunto em especial, mas lá me apaixonei por tudo! Quero voltar com bastante calma para arrematar uns looks para o Guilherme também. Olhem que fofura a roupinha que compramos:

 

 

Estou ansiosa para que chegue sexta, para eu ver a minha pitoca desfilando como uma celeb!!!! Vamos treinar bastante!!!!!! Estou mostrando para ela vídeos de desfiles infantis para ver se ela se sente bem encorajada. rsrsrsrs

Nos vemos no desfile, mamães???? Quem aí vai???

2 Responses to “Festinha da Tyrol!”


  1. 1 Mariliz 2012/03/23 às 9:59

    Magali! Queria escrever INBOX pra vc! Qual seu email?
    Obrigadinhaaaaaaa!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

