Sumiço e Calorããããão!!!!

Oi Meninas!!

 

Desculpem pelo meu sumiço no blog! É que essa semana foi tão quente, mas tãããão quente que eu desanimava de fazer qualquer coisa! Nunca estive tão calorenta.

Não sei quantas de vocês ficaram grávidas no calor, mas posso dizer que está sendo uma barra. A vontade é ficar só deitada, se refrescando.

E agora também comecei a correria: arrumar o quartinho do bebê, escolher as lembrancinhas, fazer o enxoval… querem que eu mostre tudo no blog?

 

Beijão!

3 Responses to “Sumiço e Calorããããão!!!!”


  1. 1 Nina 2012/03/15 às 13:22

    Minha prima e comadre gravidíssima, de 39 semanas, e a gravides pra ela no verão quente nosso aqui de POA (Viamão, na verdade), foi terrível, cansa muito mais, segundo ela.
    Claro Magali, mostra tudinho pra nós!

    Beijinhos
    Se cuida!

  2. 2 Rafaelle Borges 2012/03/15 às 17:07

    Eu fiquei grávida nesse calorzão. Tive o Miguel em abril.
    Mas é o q sempre digo: acho melhor estar grávida nessa época do que com bebê pequeno.
    É uma molezinha s/ fim e taaaaannnntos detalhes a serem resolvidos.

    Ó… aguardando pra ver os preparativos aqui no blog.

    Beijocas.

    • 3 Magali 2012/03/15 às 21:39

      Nem fala nos detalhes, Rafaelle!!!

      Tanta coisinha pra fazer, pra resolver…e tudo sozinha, porque os maridos simplesmente não imaginam o significado de palavras como percal, bem-nascido, gorgurão, rolô, pagão, trocador e por aí vai!! hahahhahahhaha

      Beijão!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

