Hã????????

Eu não sou ninguém para criticar a criação do filho dos outros. Contanto que não exista maus tratos, claro. E sejam eles de ordem física ou psicológica. Sou mãe, e sei muito bem que cada um cada um. Minha filha mexe nas minhas maquiagens (nunca proibi, pois o proibido é seeeeeeeempre mais cobiçado), passa tudo EM MIM, sabe qual pincel é de blush, qual é de pó, para que serve rímel…tudo numa brincadeira saudável. Nela, somente batom – e agora até isso ela enjoou.

Antes de ser mãe eu critiquei bastante a mãe da menina Natalia Stangherlin, a mini-miss gaúcha, pela menina saber aos 5 anos a diferença entre Dior e Lancôme. Leiam a reportagem sobre Natalia AQUI.

Natalia Stangherlin

Hoje vejo que não devemos julgar as outras mães e as crianças porque muito do comportamento das pequenas é um espelho que reflete a nossa própria imagem. Aqui em casa não falamos palavrão, evitamos pitis, comemos salada e nos arrumamos muuuuuuito para sair. Alice é nossa cópia! Não fala palavrão, é calminha, come legumes e A-DO-RA se arrumar. Não tinha como ser diferente.

Mas assistam o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões. A MINHA opinião? Too Much.

Mas como eu disse no início do post, cada um cada um….

5 Responses to “Hã????????”


  1. 1 Nina 2012/03/16 às 0:43

    Sabe, acho que se for saudável, tudo bem, incentivar o lado lúdico das crianças, mas ficar fazendo vídeos para por na internet é demais. Uma vez a menina viu a mãe e, sei lá, a mãe pegou e gravou de surpresa a garotinha brincando de gravar tutoriais de maquiagem, tudo bem, mas usar isso para atrair um público é muito errado. As coisas tem que ter um certo limite.
    Mas, cada um cada um né… rsrs

    • 2 Magali 2012/03/16 às 7:59

      Nina

      Exatamente, tu pegou o ponto chave da questão!! Se a mãe tivesse visto aquilo espontâneo e filmado, seria até bonitinho. Mas fazer um tutorial de maquiagem para brincar no parquinho??? E tem vários outros vídeos da guriazinha no Youtube. Eu não gostei não…rsrsrrrsrsr Cá entre nós….ACHEI BREGA DEMAIS!!!

      Beijão!!

  2. 3 Mariana 2012/03/18 às 15:36

    Concordo com vc quando diz que proibir é pior. E realmente é, pq desperta aquela coisa de “pq não? “. Mas, daí a incentivar, há um buraco enorme!! As crianças não tem noção do que estão fazendo, mas enquanto estão achando bonitinho, elas continuarão. Já as mães, essas sim tem noção do que fazem. Embora a criança possa até gostar de maquiagem, acho que levar para o lado que essas mães malucas levam, é demais. É meio clichê falar isso, mas há tempo para tudo! Para brincar de boneca, para usar maquiagem, para se sujar no parquinho… e essa fase em que a gente pode fazer tudo que quiser sem pensar nas consequências passa, e passa rápido! E as mães deveriam saber que estão tirando das filhas o melhor que elas podem ter…

    beijinhos!!

    • 4 Magali 2012/03/18 às 20:35

      Concordo contigo, Mariana!!

      As mães da geração fashion-beauty globalizadas estão passando dos limites! Tratando as filhas como bonecas, sendo que elas são seres humanos. Acho que está demais mesmo…

      Beijão!

  3. 5 Angélica 2012/06/09 às 12:09

    A mãe da menina tem um site de moda..e a menina de ver a mãe e inteligente que é…guardou os bordões usados…..daí a mãe gravou ela falando ..acho que não foi de maldade, foi de curujice mesmo!não acho que fez isso pra usar a menina e ganhar $$ em cima!se vocês pensam assim, muita gente também podem julgar vocês também!!!!.A menina é super espontânea e achei muito fofo o vídeo..não achei brega,atéporque ela é uma criança tadinha!!!!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

