Angélica está grávida! E indica um site de compras pra nós!!

É verdade. Aos 38 anos, a apresentadora Angélica será mamãe pela terceira vez! Ela e Luciano huck já são pais de Joaquim, 7, e Benício, 4. Ela e o marido postaram a notícia no Twitter e no Facebook ontem a tarde.

Fiquei super feliz de saber que uma das mamães mais elegantes do Brasil vai ganhar mais um baby! Acho a família deles linda!!!!

E nas andanças pela web, encontrei um site MARA de produtos para bebês que tem a aprovação……..dela mesmo, da musa Angélica!!!! Todos os produtos que a mamãe oficial do Baby.com.br curte, tem um selinho “Angélica Recomenda”. Adorei as escolhas dela. Tem até uma seção “o que não pode faltar” para a mamãe usar na gravidez!

Quem resiste `as dicas de uma mamãe tão linda???


O baby.com.br é um  site que tem de tudo:  desde fraldas e sapatinhos até carrinhos e cadeirões – TUDO DAS MELHORES MARCAS!!!!! TÔ APAIXONADA PELA CADEIRINHA DE CARRO DA FERRARI!!!!!

Angélica recomenda....e eu também!! Linda demais!!!!

No site tem toda a linha de cuidados para a mamãe da Mustela (a melhor marca do planeta, dificílima de encontrar por aqui), mamadeiras da MAM,  Nuk e Avent (minhas preferidas), paninhos da Classic Baby (os melhores), cadeirinhas de balanço da Fischer Price de vários modelos….simplesmente ENLOUQUECEDOR para qualquer mamãe!!!!

Finalmente encontrei um site nacional completo, com todas as coisas  que a gente gosta! E o melhor: com bons preços e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Economizar gasolina, estacionamento, bate-perna e ainda receber na porta de casa? Agora o baby.com.br virou meu shopping de vez!!!!!

Dei uma de Angélica e fiz minhas escolhas no site. Vejam se vocês gostam:

1. Cadeirinha Ferrari: não tem como resitir a essa cadeira que vai de 0 a 18kg. Linda demais!!! Os papai pira!!! rsrrsrsrsrs Além de ser supersegura. Essa foi pra cestinha de compras, meu bebê merece!!

2. Colchão Posicionador Clevemama: as mamães de primeira viagem geralmente ficam inseguras (eu ficava, E MUITO!!!) com essa história de refluxo, afogamento, etc. Esse colchão possui ligeira inclinação, que traz mais segurança. E ainda vem os rolinhos laterais, que eu amo, pois prendem bem o bebê. Esse colchão garante sono tranquilo para o bebê e pra você!!!!

3. e 7. Biquínis da Tip Top: Sei que o verão já está no fim, mas não resiti a esses biqínis! Fofos demais!! E como estou pensando em colocar a Alice na natação…

4. Creme anti-estrias Mustela: a linha da Mustela é maravilhosa, e garante pele macia, lisinha e sem estrias! O creme para o peito também é um must, ajuda a evitar que a pele dos seios fique flácida!!!

5.Cadeira Crescendo Comigo, Fisher Price: essa cadeirinha pode ser usada pelo Guilherme e pela Alice, já que suporta até 18kg (assim evita ciumeira, eba!). Funciona como cadeirinha vibratória ou de balanço, para descansar.

6. Carrinho MacLaren: esse é, sem dúvidas, o melhor carrinho que existe. Leve, confortável, fácil de manusear, de fechar, é permitido entrar no avião…levamos o nosso a todos os lugares!

Não resisti e acabei fazendo umas comprinhas (e farei outras, só estou esperando o marido chegar do trabalho com o cartão -hohohohoho), depois posto tudo aqui!

Gostaram da indicação, meninas? Conheciam o site?

8 Responses to “Angélica está grávida! E indica um site de compras pra nós!!”


  1. 1 Renata Furtado 2012/03/07 às 14:58

    Ameeiiii….
    Super dica!
    Afinal quem tem baby na família sempre precisa comprar um presentinho!!!
    Se o Arthur Gabriel soubesse falar ele diria: Obrigada “Titia” Magali por mostrar pra minha dinda onde comprar presentes lindos pra mim… (risos)

  2. 3 Soraya Gutierrez 2012/03/07 às 23:33

    Li em algum lugar que a Angélica é uma das sócias desse site. Mas ele é bem legal mesmo, tem bastante variedade e bons preços!

  3. 5 Bruna 2012/03/08 às 18:48

    Já conhecia o site já comprei várias coisas , chega super rápido .. a ultima coisa que comprei foi a cadeira crescendo comigo a minha Alice adora .. rs
    Recomendo.
    beijocas

    • 6 Magali 2012/03/08 às 23:29

      Oi Bruna!!

      Aiaiaiai….tu me deixou com MAIS vontade ainda de comprar essa cadeira!!!!!

      Dessa vez não vou fugir, vou comprar ainda grávida para poder usar bastante!!!

      Beijão!

  4. 7 Isabela Sady 2012/03/08 às 22:12

    Oi Maga, tudo bem ?
    Eu também já conhecia, mas ainda não comprei…soube que fraldas o preço é super em conta.

    Mas, acabei de ver este post no blog Ask Mi e lembrei de você.
    http://ask-mi.blogspot.com/2012/03/dica-de-destino-nas-ferias-navio-da.html
    beijão

    • 8 Magali 2012/03/08 às 23:27

      Oi Isa!!

      Também achei o preço das fraldas super bom.

      E adoreeeei o post da Marina!!!!

      Essa viagem não sai da minha cabeça!!! rsrrsrsrsrs

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

