Desabafo!

Quem me conhece sabe: tenho a maior cara e jeitinho de terneiro-mamão. Dificilmente alguém de dá mais do que 2o anos de idade. A primeira impressão que se tem ao me ver é que sou uma menina recém saída do colégio, começando a faculdade e prestes a fazer auto-escola. Uma menina cheia de sonhos, de vontade de viajar, de conhecer a vida, de encontrar um amor, de, de começar. Mas não, meninas. Tudo isso eu já fiz. E quando 2012 estiver terminando, estarei entrando na casa dos 3o.

Essa aparência jovem praticamente me traz só coisas boas. Já entrei em VÁRIOS MUSEUS de graça (incluindo aí Louvre e MoMa) mentindo ter 16 anos. Posso mentir que sou estagiária e não a chefe, me livrando de algumas mini-bombas. Mas tem um lado que me chateia demais. Quando eu fico grávida, todo mundo me olha com dó.

Eu vejo isso no olhar das pessoas. Quase posso ler o pensamento delas: “Coitadinha! Mal começou a vida e vai perder todas as oportunidades, porque vai ter o compromisso do filho”. Eu fico tão sem jeito que vocês não imaginam!!!!!!!! Algumas, para minha sorte, ainda me falam: “mas nossa, tu és tão novinha….” Daí eu tenho a oportunidade de me defender contar que não sou tão menininha assim e já conquistei tudo o que queria antes de ter filho.

Já me formei na faculdade, já mochilei pela Europa, já tenho meu próprio apê, meu carro e PRINCIPALMENTE, já tenho maturidade para entender e educar um ser humano. E quem conhece a minha pequena Alice sabe que que foi uma bela conquista, porque sem modéstia, minha guriazinha é DEMAIS!

Ainda não sei o que fazer e como me portar com os olhares das pessoas, mas sei que em junho, quando meu bebê nascer, isso passa!

 

 

7 Responses to “Desabafo!”


  1. 1 xxxxxCarol P 2012/03/05 às 7:58

    Nem de bola para isso. Pq aposto q uma mae q aparente uma idade maior que ela tem, vai receber os mesmos tipos de olhares, mas do tipo olha a mae velha, vai ver q teve problema para engravidar.
    O problema eh q tem muita gente q se importa demais com a vida alheia.
    Sorte sua q tu aparenta ser ainda uma menina hehehe
    Aposta q estes olhares sao de inveja hehehehehehe

  2. 2 Renata Furtado 2012/03/05 às 14:59

    Magali,
    Realmente, não da bola pra isso, afinal, feliz daquela que consegue chegar as 3.0 com uma família linda e com todas as conquistas que tu já realizou.
    Tu tens um rostinho de menina pq esta sempre radiante, com ar de felicidade estampado para qualquer um que passe e te veja.
    Acho que as vezes as pessoas acreditam que quem tem 30 anos precisa ser mal cuidada e com cara de braba… fala sério né!!

    Aposto que a Alice e o Gui vão ter o maior orgulho da mamãe linda que eles tem! 😉

  3. 3 Magali 2012/03/05 às 17:34

    Carol e Renata:

    Obrigada, meninas!!!

    Adorei ler os comentários de vocês duas!!! Eu andava bem chateada mesmo. Alegraram a minha semana!!!!

    Beijão!

  4. 4 Cláudia Cunha (bixa velha, hahahah) 2012/03/07 às 17:28

    Magaaaaa, não sabia que tu tava grávida de novo!!!! Parabens!!!!! as gurias me contarAM ONTEM, TRI PERDIDA!!!! tu saiu do face?? manda teu contato, quero ir te visitar quando o bebe nascer!!! beijos e tudo de mais maravilhoso sempre!

    • 5 Magali 2012/03/10 às 13:20

      Biiiiiiiiiiiiiiiixa!!!!

      Que bom te ver por aqui!! Tô sim!!!! E saí do Face sim, peguei bode da rede social. Vou te mandar meu contato por email, quero muito a visita de vocês, tanto no Moinhos quanto lá em casa!!!! Dessa vez não tem gripe A, ninguém vai levar carão (lembra que uó as visitas sendo barradas pelo hospital no nascimento da Alice????)!

      Beijão!!!!!!!!

  5. 6 Luciana 2012/03/09 às 9:30

    Tb sofro desse mal!!! Se é que se pode falar assim!!! Nossa… 3 filhos já? Começou cedo hein? Rsrsrs

    • 7 Magali 2012/03/09 às 11:12

      Ai, Lu!!!

      Tu me entende, né? Tu também parece bem jovem. E garanto que quando tu estava grávida do terceiro filho várias “desagradáveis” te perguntaram se foi planejado e tal, não? Quando perguntam esse tipo de coisa para mim eu fico uma fera!!!!

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

