Sweet Presentes!

Agora que estou esperando um baby, tenho que escolher as lembrancinhas que serao distribuidas na maternidade. E nas minhas navegaçoes pelos oceanos da internet, encontrei a Sweet Presentes.

Adorei que na loja virtual tem todo o tipo de lembranças, desde os mais baratinhos ate mimos mais elaborados para distribuir aos avos e aos padrinhos. E tudo personalizado, fofo demais!!! Dificil e escolher o que comprar.

Alcool gel e sempre uma otima opçao!

Esse eu achei bem chiquezinho!!! E nao custa nem R$5!!!

Essa leiteira recheada de balas esta demais!!!!

Para comprar essas sweet coisinhas  e so clicar AQUI.

2 Responses to “Sweet Presentes!”


  1. 1 Bruna 2012/02/02 às 7:57

    adorei , muito lindos *-*

    ah , sabia que ale ambrosio está grávida tb? rs


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

