Botõezinhos!!!!

Nessa minha “entressafra” de blogagem (ó o neologismo aí!!!kkkkkkkkk) nunca deixei de visitar outros vizinhos da blogosfera, mas meus comentários se reduziram a zero!

E durante esse tempãoinho um blog MARAVILHOSO surgiu: o Botõezinhos!!!

Quem escreve é a Rita, uma mamãe gaúcha que mora no Canadá. No blog ela conta coisas sobre seu dia a dia com a filhota Isabella (Bella, para as íntimas!), faz reflexões sobre a sua vida como mãe e divide conosco segredinhos preciosos.

No início do ano passado tive o prazer de conhecer a Rita pessoalmente e ela é DEMAIS! E a Bella não tem como ser mais fofa, linda e comportada!

Taí a foto do nosso encontrinho! Marcela do Gravidíssima, Kaká do Casamenteiras, Rita e Bella do Botõezinhos e Alice e eu! Faltou só a Valentina, filhinha da Marcela. A guriazinha dormiu na hora da foto!

Bem, era isso, não tinha como não falar do Botõezinhos por aqui.

Leitura obrigatória!!!!

3 Responses to “Botõezinhos!!!!”


  1. 1 Rita Correa 2012/02/01 às 1:32

    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI

    Se o Botoezinhos existe hoje é por grande, enorrrrme, inspiração vinda de ti Maga! Sempre amei o Cegonhas e teu modo light e querido de escrever e teu site foi um dos motivos que me deu vontade de criar o meu.

    Beijo, amei demais a homenagem!

    Vou copia-lo e cola-lo na no Botoes amanha!
    Rita

  2. 2 Magali 2012/02/01 às 19:04

    Rita querida!!!!

    Tu não tem NOCAO de quanto eu amo o Botões!!!! Só que eu acho os posts tão lindos, tão completos, que se eu fosse fazer comentários faria em TODAS AS POSTAGENS, sem exceção!!!!! Tudo o que tem no site é bom, então fico escolhendo no que comentar e nao comento nada (ainda!)! Shame on me!!!
    E saber que eu tive um bocadinho de parte na criação do Botoes entao…..ganhei a semana!!!

    Beijão!!!!

  3. 3 Marcela Macedo 2012/02/27 às 11:19

    Meninas eu adorei esse nosso encontrinho!!
    Imagine só o próximo? As meninas nessa época eram bebezões, agora são umas moçinhas!
    Mas teremos o baby da Magali para dar umas afofadas e matar a saudade de um bebezinho.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

