Hot (or not) Mamma!

Na hora de me vestir, adoro roupa justa! Como meu corpo é carente de curvas mignom, posso abusar de minissaias, skinnies, shortinhos, microvestidos, e nada fica vulgar. Mas com a gravidez, fiquei meio desnorteada na hora de elaborar o novo guarda-roupa. Na outra gravidez a barriga comecou a aparecer no inverno, então abusei de leggings, maxi pulls e muita sobreposição.

Só que agora, com esse calor senegalês que faz aqui em Forno Alegre, estou perdida! Roupas de tecido plano já saíram do armário. Blusas que mostrem 1mm de pele abdominal também. Me sobraram shortinhos de malha (apelo fashion: ZERO) e vestidinhos de malha Fluity, que também passam longe dos meus desejos fashionistas.

Mas o fato é que eu estava na internet pesquisando os looks de grávida da Kourtney Kardashian_ já que temos corpo e estilos parecidíssimos, e me deparei com isso:

Ao mesmo tempo que achei a Kourtney divina, sei que esse look só funciona nela, e se qualquer uma de nós fosse colocar talvez não “sustentasse”. Só se tornaria usável (ao menos para mim) se a bota fosse trocada por uma sandália ou sapatilha.

O que vocês acharam do look? Dá pra sair assim Sexy Mamma? Não fica vulgar?

Vamos debater, porque eu estou morreeeeeendo de vontade de voltar um pouquinho às origens do meu estilo.

6 Responses to “Hot (or not) Mamma!”


  1. 1 Isabela Sady 2012/01/25 às 2:47

    Magali, confesso que não faz o meu estilo, mas na Courtney ficou realmente divino…rs
    beijos

    • 2 Magali 2012/01/25 às 8:58

      Nela funcionou direitinho, né Isa? A Koutney não viu limites no guarda-roupa mesmo com a barriga! Eu estou usando só blusas, batas e vestidos larguinhos. Parece que fico ainda maior!!!!
      Ainda bem que metade da gestação já passou!!! rsrsrsrrsrs

      Beijão!

      • 3 Isabela Sady 2012/01/26 às 1:54

        É difícil né…o duro foi que, no fim da minha gestação começou a esfriar, aí eu não queria gastar dinheiro com blusas aos 8 meses…rs
        Posta fotinhos grávida…fica tão linda.
        beijão

  2. 4 Rafaelle Borges 2012/01/26 às 13:16

    Olha só… tem coia que só funciona p/ as “estrelas”. Vai a gente, meras mortais, aparecer na rua com um vestidinho desses. S/ barriga já é motivo pra olhares de “reprovação” quiçá grávida.
    Humpf!
    Mas acho q dá pra apostar em um boyfriend com uma regata básica dessas compridinhas… bota a sapatilha estilosa no pé, a bolsa no ombro, PRONTO! rs

    Beijos

  3. 5 Magali 2012/01/26 às 13:19

    Pois é, gurias….imagina eu com um modelito desse….rsrsrrsrsr
    E agora em março vou ver se encontro um jeans para grávida. O meu eu dei!!!!Que arrependimento!!!!!

  4. 6 Gabriela 2012/01/27 às 9:10

    Até gostei da produção…mas eu não usei e não usaria, acho que é como a Rafaelle falou a gente chama atenção por si só, imagina assim…
    Hoje as roupas de grávidas estão tão modernas, que já não é mais um problema, né.
    Bjs


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

