Vamos recomeçar?

Meninas!

 

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo meu sumiço de um ano(!!!!!).

Em segundo, agradecer a visita de vocês aqui no Cegonhas

E em terceiro, avisar que VOLTEI!!!!!! rsrrsrsrsrrs

 

Em 2011 minha vida foi uma verdadeira tempestade, com muitas e muitas coisas pra resolver. Não tinha nem tempo nem ânimo para vir aqui blogar com vocês, porque não tinha tempo “livre”, sabem? A cabecinha sempre ocupada…O Cegonhas, que era um recreio divertido, um lugar que eu gostava de dividir minhas opiniões e achados, ficou esquecidinho numa gaveta, mas não no meu coração. E eu não via a hora de voltar.

Vocês não sabem o quanto eu sinto falta de interagir com vocês, de ler os comentários, de leitoras queridas que acabaram se tornado amigas (inclusive conheci várias pessoalmente, e são ainda mais fofas na vida real!)

Então como não há mal que sempre dure, aqui estou eu de novo, nova em folha, e com uma BIG novidade:

VOU SER MAMÃE DE NOVO!!!!!!!!!!!

Sim sim siiiim!!!!!

Prontas para dividir essa segunda viagem comigo?

 

VEM, GENTE!!!!!!!!!

 

17 Responses to “Vamos recomeçar?”


  1. 1 Suzane 2012/01/19 às 14:29

    Parabéns!!! Deus abençoe seu novo baby. Minha bebê fez um aninho agora em janeiro, minha gestação foi embalada pelo “Cegonhas”, adoro ver as dicas que você posta aqui no blog. Que bom que voltou, nós leitoras estavámos com saudades. Bjussss

  2. 3 Mami Canguru 2012/01/19 às 14:52

    Ebaaaaaa!!!!

  3. 4 Alessandra Camaratta 2012/01/19 às 16:52

    Congrats, Magali!!!

  4. 6 Rafaelle Borges 2012/01/19 às 21:28

    Parabéns!!! Mais uma felicidade em sua vida… e nós estamos aqui pra embarcar nessa nova viagem juntas.
    Dizem que nunca é igual, né? Veremos o q dirá essa nova mamãe.

    Abraços.

  5. 7 Camila Blume 2012/01/19 às 23:20

    PARABÉNS COLEGA!!!

  6. 8 Amanda Favero 2012/01/21 às 8:54

    Adoro suas dicas! Parabéns pelo novo pimpolho!
    Que venha completar a vida da família de paz e bem!
    bjoOOO

  7. 9 Bruna 2012/01/22 às 10:40

    Parabéns Magali , adoro seu blog… mil beijos na Alice , na barriguinha e em vc

  8. 10 Natassha 2012/01/25 às 19:00

    Também acompanho o blog, e estava com saudades!!! fiquei muito feliz que voltou, e agora com mais uma belezuraaaa!! PARABÉNS, Magali!!! Todas as leitoras iremos acompanhar!!! Beijos

  9. 12 Luiza Castanho 2012/01/25 às 20:45

    Parabéns Magali,

    Que o seu bebê venha com muita saúde e que te traga ainda mais alegria.
    Todos os dias eu entrava aqui na esperança de ver algum post seu…tô muito feliz com as duas notícias

  10. 14 Gabriela 2012/01/27 às 9:18

    Viva! Parabéns! O segundo vc vai ver passar voando e bem mais light…vai curtir sem a neura do primeiro, que a gente quer fazer tudo politicamente correto…como temos o primeiro pra dar atenção, quando a gente vê é 5 meses e nem viu passar…Bjs
    Muito bom te ver aqui de novo!

  11. 15 Sabrina Dias 2012/01/31 às 1:18

    Conheci o Cegonhas hoje, através do blog Tanara, e adoreeeeei. Já olhei todinho o blog, parabéns pela linda bonequinha Alice, e parabéns pelo novo baby, tudo de bom.
    Já acompanhando esta segunda viagem.

    Beijos
    Nina

  12. 17 Mariliz 2012/02/27 às 10:43

    Magali! Parabéns pelo novo baby!
    Adoro ler o que vc escreve!

    Eu tenho uma bebê de 1 ano e 5 meses, já estou louquinha pra ver as coisinhas que vc vai colocar aqui e eu vou ficar querendo pra ela!
    hehehehe


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

