A Viagem!

Fora uma temporada na praia em janeiro, essa foi a primeira viagem da Alice. Depois que ela nasceu eu andei dando umas rodopiadas, mas sempre sem ela. Não queria levar.achei que ela fosse se cansar, entediar, chorar…

Mas quando surgiu o convite para essa viagem para a Disney, topei na hora! Seria um passeio totalmente dedicado A ELA! Se ela cansasse no meio do passeio, voltaríamos para o hotel. Quem imaginava que quem ia cansar seríamos eu e minha mãe, e ela continuaria bem ativa? Quem???? rsrsrsrrs

Pois bem, vamos falar da viagem em si:

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Para viajar para os EUA,  Alice precisou de visto americano. Então contatei a Top Vistos para encaminhar os papéis da pitoca. Se os pais da crinaça tem visto americano válido, não precisa ir pessoalmente ao Consulado Americano. Como o pai dela não tem visto, lá fui eu (ela não precisou ir) em SP para a entrevista. No dia da viagem, os outros documentos necessários para o embarque eu levei organizadinho em uma pasta na minha bolsa. Foi tudo bem tranquilo.

Favor não notar a cara de zumbi atropelado depois 14h de espera para embarcar. Grata!

– O AVIÃO: no momento do check in, pedi para ficarmos bem na frente, que é mais espaçoso. Não pedi berço, mas é uma opção. Na verdade o berço parece um saco de pano,uma coisa estranha….sei lá! Minha menina se comportou superbem e dormiu a viagem inteira!!!! E não esqueçam que mães de bebês podem levar água e leite em pó a bordo,  desde que estejam em uma “lancheira”,ou seja,uma bolsa especial para as comidas! Levei Toddynhos (oh, my!) que fizeram sucesso! kkkkkkkkkkkkkk

Curtindo a caminha do hotel

– O HOTEL: nos hospedamos dentro da Disney, no All Star Music Resort. É o resort mais baratinho! Não tem frigobar no quarto (só se pagar por dia, nem vi preço porque não peguei). Gostei bastante! Tinha atividades de recreação na piscina (a Ali participou até das aulas de dança,uma fofa!), telão com “cineminha” com desenhos da Disney (claro!!) à noite ao ar livre (Alice tb ia, AMAVA!). Dentro do hotel tinha uma mesa pequenina com desenhos para colorir e crayons. Foi SUCESSO!!!!

Botas no prédio "Country" do All Star Music

-A LÍNGUA INGLESA: Só pra constar que lá pela metade do passeio ela já estava falando Hello, Thank You, Bye Bye… #maecoruja

Gostaram do relato? Alguma dúvida?

10 Responses to “A Viagem!”


  1. 1 Evelin Rosa 2011/10/31 às 8:17

    Ola, Magali !!!
    Fiquei encantada com a Alice.
    Estou grávida de 7 meses de uma Alice tb.
    Seu blog é uma inspiração…..
    Adoro as dicas e sugestões!!!
    Obrigada!!!
    Evelin

  2. 3 mamicanguru 2011/10/31 às 8:35

    ai que delícia, amiga! conta mais, conta mais!
    ela não ficou entediada no vôo?

    • 4 Magali 2011/10/31 às 8:54

      Oi amiga!

      Ela não ficou entediada por dois motivos:
      1. Os dois voos foram noturnos
      2. Estava passando o desenho “Rio” no sistema de entretenimento de bordo.

      Mas para as hoooooooooras de espera entre um voo e outro levei os brinquedos preferidos dela na mala de mão.

      Beijão!

  3. 5 Maya 2011/10/31 às 10:30

    O Alexei aproveitou a renovação do visto dele para fazer o da Julia e tb foi bem tranquilo.. só demorou pq ele teve que pegar duas filas!!!!
    A gente sempre acha que elas é que vão cansar e sofrer.. mas elas topam tudo, a gente é que fica acabada!! rsrs
    bjos!!

  4. 7 Rafaelle Borges 2011/10/31 às 14:21

    Q delícia sua baby!!!
    Estou querendo me programar p/ uma ida no próximo ano. O MIguel estará com 2 anos…
    Qnts anos a Alice tinha???
    E outra: sabe me dizer uma média de tempo pra tirar o visto???

    Esse seu relato de viagem veio bem na hora exata. Acho q ainda vou tirar muitas dúvidas com vc.

    Beijocas.

    • 8 Magali 2011/10/31 às 17:20

      Oi Rafaelle!!!

      Pode perguntar a vontade!!!! rsrsrrsrsrsr
      A Alice tinha 1 ano e 10 meses. Agendei a entrevista do visto no final de fevereiro e só tinha vaga para junho!!!!!!!!!!!!!!! Tem que ver com o máximo de antecedência possível!!!!

      Beijão!

  5. 9 Chris Ferreira 2011/10/31 às 20:55

    Oi MAgali,
    é incrível como essas pequenas aprendem rápido, né?
    Imagino a Alice falando as palavrinhas em inglês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

