Na Disney com Alice!

Quem me acompanha no Facebook já sabe que eu estive passeando com a Alice na Disney. Fomos nas férias de julho e fou uma superviagem! A guriazinha AMOU cada momento e aproveitou bastante!

Algumas leitoras pediram para eu contar da viagem, então resolvi fazer um mini-guia para quem quer curtir Orlando com bebês/crianças pequenas.  Vou separar os posts por tema: A Viagem, Alimentação, Brincando nos Parques e Compras!!!!

Mais alguma sugestão?

1 Response to “Na Disney com Alice!”


  1. 1 Marcela Macedo 2011/10/30 às 22:19

    Ueba!! Já estou louca para ler a série de post’s!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

