Fazendo cupcakes!!!

Como eu fico em casa com a Alice, fico sempre pensando em coisas legais para fazermos juntas. Então, quando vi esse pacote na prateleira do super, logo imaginei uma tarde bacana assando cupcakes.

É uma mistura pronta para os bolinhos bem fácil de fazer. Basta acrescentar leite, maragarina e um ovo.

Aí a minha mestre cuca dominou a cena e quis ela mesma fazer tudo. Fiquei toooooooda orgulhosa da minha pitoca!

Não reparem a bagunça da cozinha, hein???!!!!!


Prontinho! Agora é só ir pro forno!!!!!!!!!

No pacote veio essas etiquetinhas para espetar nos cupcakes e “presentea-los”. Fofo!!!!!

Depois de vinte minutos…..Hora de atacaaaaar!!!!! hahahahhahahahhahahahahhahaha!!!!

Os cupcakes ficaram bem gostosos e a Ali AMOU fazer!!!! Aprovadíssimo!!!!!!

8 Responses to “Fazendo cupcakes!!!”


  1. 1 roberta 2011/10/26 às 18:47

    que fofaaaa. amei, não sabia que já tinha os cupcakes p vender e fazer. boa idéia, vou fazer com meus pequenos aqui em casa. bj

  2. 2 Luciana 2011/10/26 às 20:27

    Nossa, adorei a dica! Vou reunir a turminha aqui em casa para uma tarde agradável dessas tb!

  3. 3 mamicanguru 2011/10/26 às 21:50

    aiii, ela está muito fofa!!! e enorme!!! lindasss!
    bjsss

  4. 4 Isabela Sady 2011/10/26 às 23:06

    Também nunca tinha visto…adorei.
    Alice está uma moça…enorme…e mais lindinha ainda.
    beijão

  5. 5 Magali 2011/10/27 às 9:05

    Legal, né gurias???

    Eu também não imaginava encontrar esses cupcakes por aqui.

    Podem fazer que vale a pena!!!!

    Beijão a todas!!!!

  6. 6 Marcela Macedo 2011/10/27 às 11:03

    Que fofa que a Alice está Magali!!! Amei essa fofura toda!!
    Um beijo para vcs meninas!

    Marcela e Valentina

  7. 8 Chris Ferreira 2011/10/31 às 20:51

    Adoro fazer cupcakes aqui com as minhas filhas. Já experimentamos várias receitas e decorações e não conhecia essa da Dr Oetker. Vou procurar por aqui. As fotos ficaram lindas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

