Extrator Manual de Leite da Avent: minhas impressões

Na época da amamentação, eu estava sentindo meu leite meio que quis secar.  Minha baby tinha 3 meses e já não era aquela abundância estilo “vaquinha premiada”. Daí que lendo mil sites e foruns de amamentação,descobri que a estimulação com ordenhadeiras fazia a produção de leite aumentar.

Lá fui eu no Submarino procurar uma maquininha de extrair leite. O meu sonho era uma elétrica, mas minha verba não permitia (R$500 ? Ouch!!).  Encomendei a manual e em poucos dias ela estava chegando láem casa.

Achei um pouquinho complicada de montar, mas só na primeira vez. E quando comecei a usar…saiu bastante leite! A sensação é bem gostosa e não machuca nada. A versão que eu comprei vem com os copinhos Via, que vão ao freezer para congelar o leite ( ao banho maria para descongelar).

Gostei bastante e na próxima gravidez vou usar de novo. Só não notei nem um tiquinho de aumento na produção do leite…

Mais alguém aí usou? Oque acharam? E a da Medela, soooonho de consumo das gravidinhas e neo-mamães????

5 Responses to “Extrator Manual de Leite da Avent: minhas impressões”


  1. 1 tchella 2011/10/19 às 13:39

    oi!! eu usei muuuuito esse da avent, ateh agora qdo o kukis tinha 11 meses ainda usava!

    olha só, acho que tu entende e pode me ajudar com uma questao… quero fazer compras na asos.com mas a numeraçao de roupas é UK 8, UK 10, UK 14… enfim… eu normalmente uso tamanho M. 38 ou 40. queria comprar uns vestido e blusas, pode me dar alguma dica?

    obrigada.

    • 2 Magali 2011/10/20 às 9:43

      Oi Tchella!!!

      A numeração da Inglaterra é bem fácil, padronizada, e a modelagem é muito boa. Um pouco diferente da nossa, mas veste melhor que as brasileiras.

      Funciona assim:
      UK 6 – paraquem veste PP e é beeeem sequinha (34)
      UK 8 – para quem usa entre PP e P (36)
      UK 10 – para quem usa entre P e M (38)
      UK 12 – para quemm usa M (40)
      UK 14 – para quem usa G (42)

      Eu aqui no Brasil uso blusa P e calça 36 (esturricada), na modelagem inglesa visto 8 em cima e 10 embaixo.

      Espero que dê certo!!!

      Beijão!

  2. 3 tchella 2011/10/21 às 0:15

    Obrigada, Magali!

    Acho que vou me arriscar na 10 entao, hehe

    beijao

  3. 4 Daniela 2012/03/29 às 1:04

    Eu odiei essa bombinha. Duas amigas tentaram usar e também não se adaptaram. No início tive vários problemas para amamentar e a minha produção começou a diminuir e eu aluguei a da Medela Pump in Style. Simplesmente maravilhosa!!! Foi graças a ela e aos remédios que eu consegui amamentar. Depois consegui “herdar” de uma prima do meu marido uma outra da Medela, a Swing, que não é tão boa (potente), mas que é boa. Com a da Avent não consigo tirar 1 gota de leite. Com as elétricas chego a tirar 100ml entre as mamadas.

    • 5 Magali 2012/03/29 às 9:38

      Sério, Dani??

      Talvez seja por isso que a minha produção não tenha aumentado…

      Dessa vez não sei se usarei bombinha, porque como sou mãe de segunda viagem e estou bem mais tranquila, acho que terei leite de montão.

      Beijão e obrigada pela visita!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

