Exploração Discovery Kids!!!!!

Antes da minha filha nascer eu sequer sabia quem era Doki. Discovery pra mim era canal de ver leão comendo hiena e bichos fazendo……..er, bichinhos….kkkkkkkkkkkk. Mal sabia eu que essa turminha do “canal 89” iria me ajudar a tomar banho, fazer negrinho ou postar no blog!

E uma das coisas mais legais do canal é a interação com as crianças. Anualmente ocorre nas principais cidades do país a Exploração Discovery Kids. É uma espécie de brinquedo-teatrinho que mistura entretenimento com lições de cidadania. Aqui em Porto Alegre o evento já está acontecendo, no Shopping Praia de Belas. Ontem levei a Alice lá, mas lesada que sou achei que era só chegar, entrar e era isso. Na na ni na não. Tem que pegar um ingresso na bilheteria ou online, com horário marcado para entrar na exploração.

Peguei o meu  AQUI.

Agora é só esperar para curtir e agradecer o Doki pessoalmente! 😉

Mais alguém vai?

3 Responses to “Exploração Discovery Kids!!!!!”


  1. 1 Mami Canguru 2011/08/24 às 9:46

    amiga…que saudades!!!

    bjssss!

  2. 2 Alessandra Camaratta 2011/08/24 às 13:13

    Oi, Magali. Levo as gurias todos os anos. Fomos no domingo. Elas adoraram! A Alice vai gostar também. E no final tem foto com o Doki. Beijos, Alessandra

  3. 3 Magali 2011/08/24 às 15:21

    Oi gurias!!!

    Estou ansiosa que chegue amanhã para levar ela de novo!! Ontem quando chegamos já tinha acabado e ela ficou só na vontade! Sorte que ali por perto tem uma loja com um Mr. Potato Head gigante na porta. Foi o que salvou a noite…rsrrsrsrsr

    Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

