Tyrol em horário nobre!

Todo dia na hora da novela a Alice tem que dar um tempo no DVD do Pocoyo pra eu curtir Insensato Coração beeem jogada no sofá, do jeito que eu gosto. Uma das partes que eu mais gosto de ver é o “núcleo baby”, com a Camila Pitanga Carol e o fofo do Antônio! Adoro ver o carrinho, os brinquedos e as roupinhas, lógico!

E que criança mais estilosa! É um look mais bonitinho que o outro. Descobri essa semana que as roupinhas são da marca Tyrol, que eu AMO!!!

A marca tem todo o cuidado para que as roupinhas tenham “cara e conforto” de criança mas ao mesmo tempo tem um quê vintage que deixa os pitocos uma delícia!!!

Aqui em Porto Alegre tem Tyrol no Shopping Iguatemi.

2 Responses to “Tyrol em horário nobre!”


  1. 1 Amália Santos 2011/06/19 às 19:49

    Realmente Magali, o Antônio da novela se veste com muita elegância, as roupinhas são um amor. Mas o que me chama mais a atenção é a preocupação da mãe em participar de todos os momentos importantes do Antônio, se ele não estiver bem amparado ela deixa de sair para não prejudica-lo, isso é um ótimo exemplo para todas as mamães.Um beijo
    Amália Santos

  2. 2 monica 2011/06/20 às 17:12

    vc sabe como se consegue que eles vistam a roupa de uma loja?tem que se pagar?


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

