Perfume Bonpoint!

Luxo dos luxos em matéria de roupa infantil, a Bonpoint é um sonho para poucos.  A loja é super “francesinha”, mas o preço das roupas…..ui!!! rsrrsrsrs

Fiquei super feliz quando vi o perfume da Bonpoint. Assim dá pra comprar uma coisa da grife.

Essência rara e preciosa de flores de Neroli e fleur d’Oranger (flor de laranjeira), embalada em vidro  branco decorado por um fio fininho dourado e pingente de cerejinha…o perfume é um luxo que, segundo a Bonpoint, remete a um cheirinho da infância (imaginamos que lembre algum jardim na França…)

5 Responses to “Perfume Bonpoint!”


  1. 1 Rita e Bella 2011/05/02 às 18:59

    Ai que tentação.

    Onde será que eu acho este perfumitcho por aqui?

    Bem que a Bella merece um cheirinho gostoso destes!

    Beijinhos nossos

    Rita e Bella

  2. 2 Magali 2011/05/03 às 10:17

    Rita!!

    Não tem Bonpoint por aí?
    Aqui tem em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

    Uma vez fui na loja no Village, em NY e fiquei espantada, tanto com a beleza das roupinhas quanto com o valor. My pocket said OUCH!!!! hahahhahahahahhahaha
    Saí de mãos abanando, meu lugar é mesmo Zara Kids…rsrrsrrsrsr

    Beijão, saudaaaaaaaaaaades!!!!

  3. 3 Márcia Cintra 2011/05/06 às 13:07

    Olá Magali ,
    poderia me informar em qual LJ do Schopping . C . jardim eu encontro este perfume ???
    Bj ,
    márcia
    marcialcintra@globo.com


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

