Cegonhas no Mães à Obra!

Que eu sou fã número um do Mães à Obra todas vocês já sabem, não? Agora imaginem a minha alegria quando fui convidada para participar do site, na seção It Mammies? Adorei, adorei, adoreeeeeei!!!
As meninas foram lá em casa, batemos um papo dos mais gostosos e dei a entrevista de coração aberto. Não deixem de ler e comentar, tá? Ficou uma fofura!

 

O link para a entrevista é esse aqui.

4 Responses to “Cegonhas no Mães à Obra!”


  1. 1 Paula Tweedie 2011/03/30 às 16:29

    Magaliii, vou aguardar o teu convite para mais uma tarde de fofocas e cupcakes com a Alice. Tava muito bom nosso encontrinho, né??? Beijos, Paula. http://www.maesaobra.com.br

  2. 2 Maya 2011/03/30 às 17:55

    Que bacana, vou dar um pulo lá para conhecer!
    bjos

  3. 3 Silvana Franco 2011/03/30 às 19:51

    Já passei por lá e comprovei!! Parabéns!!

  4. 4 Roberta 2011/03/30 às 22:04

    Bah guria, ficou muito legal a matéria. Puxa, estou passando por uma fase parecida com a tua, tb me separei do pai da Alice e estou mudando para um apto perto da minha mãe…
    Hj eu táva tri para baixo por toda essa situação e agora que vi a matéria contigo fiquei feliz, me senti melhor e me enchi de esperança; vi que as coisas podem sim, voltar a dar certo para gente.
    Bjão em vcs duas!!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

