Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura, Cartãooooo!!!!!

Sabe aquelas roupinhas de bebê lindas que só tem nos EUA? E aqueles jogos de berço que vemos nos sites lá de fora? Eram o meu sonho de consumo quando estava grávida. Como agora estou órfã da seção Kids do site Asos, eis que descobri no blog Segunda Versão que o site da superloja americana JC Penney entrega no Brasil!!!!!!!! QUE FELICIDADE!!!!!! Agora dá pra comprar Carter’s, Bonnie Jean, Graco, e CoCaLo ( a das roupinhas de cama fofas) direto por lá!!! Já fiz um pedidozinho, né gurias? Só para ver como é e contar aqui depois….;-)

 

 

 

 

45 Responses to “Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura, Cartãooooo!!!!!”


  1. 1 Mami Canguru 2011/03/13 às 9:00

    ebaaaaaaaaaaa! depois me conta qdo chegar!!!
    saudadessssssss
    bisous!

  2. 2 Soraya Gutierrez 2011/03/13 às 10:57

    Eu fiz comprinhas no site da JC Penney este ano. Demorou um bucadinho prá chegar – uns 40 dias – mas valeu!

  3. 4 Daiana 2011/03/13 às 12:49

    Eba!!! muito bom fazer essas compras eu adoro!
    obrigada pela dica 😉

    Bjos

  4. 5 Isabela Sady 2011/03/13 às 22:40

    Magali,
    Estou ensaiando para comprar neste aqui…
    http://oldnavy.gap.com/browse/category.do?cid=53858

    beijão

  5. 6 Rafaelle Borges 2011/03/13 às 22:52

    Bela desculpa. rsrsrs
    Mas já estou esperando a hora de saber o resultado das comprinhas (será que vou conseguir esperar???? auhauh)

    Muita coisa linda.
    Mais uma vez… valeu a dica.

    Beijocas.

  6. 7 Andrea Nunes 2011/03/14 às 17:49

    hehehehe
    bem vinda ao mundo maravilhoso das compras na JcPenney, semana passada recebi 2 caixas, uns 400 reais em 28 peças/conjuntinhos. Já fiz ao todo 8 pedidos com eles e AMO!
    Quando saio pra comprar aqui acho tudo caro e feio demais.
    Agora descobri uns vendedores quentes no Ebay, se der tudo certo posto no blog também.

    beijoca

    • 8 rosangela de jesus nascimento 2012/06/15 às 22:11

      Oi amor achei vctem no gloogle , quando procurava lojas infantis, e gostaRIA DE SABER SE O FRETE é muito alto ? no caso dessa compra que vc fez de 400,00 , tambem quero deixar aki um site que tem na china na qual ja fiz algumas comprar com frete gratis, o unico problema é que tem que ser por lote mas…. tem coisas que vc coloca 1 piece então ele aparece mas o valor aumenta… http://www.dhgate.com bjos meu email é davigonsales@ig.com.br

  7. 9 Deisy Reichert 2011/03/15 às 16:28

    Obrigada pela dica… na mesma hora entrei no site da JcPenney e adivinha…não resisti. Fiz umas comprinhas também… tomara que não demore muito para chegar…já tô roendo as unhas. hehehehe

  8. 10 Lilian Vogel 2011/03/16 às 21:51

    Oi meninas!
    Vcs que já fizeram pedido, poderiam me dizer como funciona o envio deles?
    E qual o valor mais ou menos do frete??
    Adorei, estou louca para fazer umas comprinhas para a minha filha que chega em 2 semanas.
    BJS Lilian.

  9. 11 Andrea Nunes 2011/03/16 às 22:09

    Lilian, tu te cadastra no site e quando tu vai colocando as coisinhas na sacola de compras ele já vai calculando o frete, mais mercadorias mais frete, o valor não é único não, nas minhas compras costuma dar de 22 a 30 dólares de frete, mas eu sempre compro em torno de 100 dólares, de 10 a 12 peças/conjuntos.

    Depois tu tem a opção de colocar frete mais caro e mais rápido, mas eu não aconselho pq as chances de ser taxada são maiores.

    beijoca e boas compras,
    quando der um tempo vou postar no blog as fotos da minha última encomenda…

    • 12 Lilian Vogel 2011/03/23 às 17:06

      Obrigado, Andrea e meninas!!
      Seguirei lendo os posts, quem receber as compras vai contando aí como foi.
      Farei as minhas e depois conto tb!
      bjs

  10. 13 Soraya Gutierrez 2011/03/16 às 22:16

    Eu prefiro fazer pedidos que não ultrapassem o valor de U$50, 60 dólares, para não correr o risco de ser “taxada”. Para isso, o frete sai em torno de 20 a 30 dólares mesmo.

    Andrea Nunes, vc disse que sempre compra em torno de 100 dólares. Suas encomendas sempre chegaram sem ter que pagar imposto?

  11. 14 Deisy Reichert 2011/03/17 às 16:20

    É meninas… isso mesmo. Eu comprei pra US$80.00, e deu US$22.00 de frete, mas o convencional, não o rápido. Quando chegar aviso se cobraram taxa ou não.

  12. 15 Andrea Nunes 2011/03/17 às 16:59

    Gurias, as encomendas que chegam via navio, na receita são pegas por amostragem, então dependemos de dois fatores, o primeiro a sorte e o segundo não extrapolar no tamanho da compra, a JcPenney manda uma caixas gigantes, vivo pedindo “small box” em meus pedidos e não adianta, quanto menos chamar atenção do povo da receita, melhor né… eu fiz 9 compras, 8 já chegaram, uma taxada, a primeira que foi de 240 dolares, pensei, -vou aproveitar o frete-… burrada total! as outras fico ali entre 120/130 dolares e nunca mais me taxaram…

    mas cuidado ao escolher o frete, segurem a ansiedade e NUNCA escolham o frete mais rapido e mais caro, porque aí as encomendas vem de avião e sempre serão taxadas…

    e se forem taxadas, mesmo assim compensa, a qualidade das roupas é ótima e nunca compraríamos por aqui com estes valores.

    beijoca

  13. 16 Deisy Reichert 2011/04/02 às 16:59

    Oi meninas…voltando para dar um parecer sobre a compra da JCPenney… seguinte, comprei para mais ou menos US$80.00 o que havia dado um frete de US$22.00. Porém, comprei 3 itens e os mesmos não foram mandados na mesma data, cada um em data diferente, pois estava fora de estoque e esperaram chegar para enviar… mandei um mail solicitando para aguardar todos os itens e mandar tudo de uma só vez, porém não foi o ocorrido. Conclusão… para cada envio deu mais ou menos uns US$15.00 + as taxas de emissão. NÃO VALEU A PENA. Ainda não recebi os produtos…somente as Invoices, que é como a nota fiscal do produto com a data do envio. Hum… não sei se não dei sorte, mas vou pensar bem antes de comprar neste site novamente.Abraços.

  14. 17 Andrea Nunes 2011/04/04 às 14:57

    Deisy, mas tu tem certeza que eles efetivamente te cobraram o frete nas duas notas? Porque recebi hoje mais uma das minhas compras e eles também dividiram a nota, uma de 39,91 e outra de 48,39, nas duas estava escrito a mão o valor do frete, de 35,75, mas no total cobrado no meu cartão o frete não foi duplicado não… dê uma olhadinha e depois conta pra gente!

    Se quiserem ver as minhas últimas compras fiz uma postagem no blog, e eu acho que super compensa!

    http://www.andreanunes.blogspot.com

    beijoca

  15. 18 Leila 2011/05/14 às 11:29

    Quem ja comprou conta ai se foi taxada eu me empolguei e realizei 3 compras, mas ainda nao foram enviadas to torcendo pra dividirem também pra nao ser taxada, me disseram que a caixa ta imensa e desde o inicio do ano todas as compras estão sendo taxadas, fiqeui um pouco assustada pq MG tb tem 18% de icms. Bom seja o que Deus quiser.

  16. 19 Mariliz 2011/05/16 às 13:14

    Suas compras chegaram? Frete muito alto? Compensou?

  17. 21 Kaká 2011/06/22 às 18:40

    Olá meninas….realize uma compra no site jcpenney há 2 dias….
    Porém, até agora não recebi a confirmação do pagamento. quanto tempo demora para eles mandarem uma resposta?
    As peças que comprei, algumas estavam fora de estoque, será que tem que ter todas as peças para eles me mandarem a confirmação?
    Me ajudem!!!

  18. 22 Allyne 2011/06/25 às 14:49

    Olá… comprei fora e também fui taxada… segunda vou pegar a caixa e conto qt deu… pior q estou em minas e ainda tem o icms né…
    bjs!

  19. 23 daniela 2011/07/27 às 4:12

    oi meninas td bem eu queria muito comprar roupinhas mas no momento to sem din din
    sera q alguem aki do blog tem roupinhas pra doar pra menina de 6 meses eu to desempregada só meu esposo trabalhando meu bebe perdeu as roupinhas enfim se alguem puder me ajudar ficaria felíz
    meu email é aleinadcat@hotmail.com
    bjinhus a todas♥

  20. 24 Valésria 2011/10/27 às 23:02

    meninas, voces sabem como comprar vestidos bonnie jean?
    valéria

    • 25 Magali 2011/10/29 às 11:31

      Oi Valária!

      Comprei um Bonnie Jean semana passada para a Alice no site

      jcpenney.com

      Estou aguardando chegar!

      Beijão!

      • 26 Valéria 2011/10/29 às 17:33

        Magaly, obrigada, vou olhar agora mesmo!!Posso abusar e tirar outra dúvida? Fiz algumas compras na Gymboree, mas elas demoram tanto para chegar que quando chegam os Gymbucks já estão vencidos. Você sabe se dá para saber antes de as compras chegarem qual será a data que se pode utilizá-los e qual o código? Já perdi 200 dolares de desconto nesta brincadeira e eu mandei um email para a loja mas eles nao me responderam.
        ObrigdaValéria

      • 27 Magali 2011/10/30 às 17:24

        Oi Valéria!

        Realmente, as compras internacionais demoram MUITO pra chegar.
        Além de demorarem com toda a função dos correios de lá e de cá, ainda tem os trâmites alfandegários, que tmomam um boooooom tempo! Não podemos fazer nada além de se conformar! rsrsrsrrsrsrsrsrss
        Pelo menos ainda sai mais barato que comprar por aqui….

        Beijão!

    • 28 juliana 2011/11/07 às 11:27

      OI VALERIA TUDO BEM , COMO VC COMPRA GYMBOREE PARA ENTREGAR NO BRASIL, É DIRETO PELO SITE DELES ??
      ME CONTA, PELO JCPENNEY JA COMPREI E ESTOU ESPERANDO CHEGAR,
      EMAIL julianafspenna@ig.com.br

      • 29 Valéria 2011/11/08 às 23:21

        Oi juliana, eu tenho comprado diretamente do site deles. Tenho gastado uma média de 80 dolares incluindo o frete de 22 dolares. Só fui taxada uma vez em uma compra de 122,00 + frete. Quase chorei de tanta raiva, pois não sabia que se eu discordasse dos valores eu teria que reclamar antes de pagar o imposto e, então, paguei e depois vi que eles fizeram a cotaçào em euro a 2,20!! Imagine, além de ser taxada paguei em euro, quando o dolar estava a 1,60! Mas depois disso nao tive mais problemas com relaçao a imposto . Outro problema que tive foi que nao recebi uma compra feita em 29 de julho! Quatro meses de atraso! Já mandei email para eles e eles foram educados, mas disseram que era por ser compra internacional e o frete ser sem rastreio. Vou mandar outro email cobrando uma solução, pois acho que esta compra foi extraviada, vamos ver o que vai dar. Mas, ainda assim, acho que vale a pena, pois o preço compensa dependendo do que você escolhe. Mas eu percebi também, que dependendo da quantidade de coisas que voce vai comprar vale mais a pena comprar no ebay, mesmo pagando um pouco mais caro do que diretamente na Gymboree, pois, a cotaçao do dolar do paypal está mais baixa do que a do cartao de crédito. O Itaú cotou o dolar da minha fatura de outubro a 1,84 e o paypal cotou a 1,61! É muita diferença. Além do que a chance de ser taxada na compra do ebay é bem menor. Eu andei dando uma olhada na JCpenney e na eoutlet4, mas achei as roupas mais caras do que as da Gymboree e na eoutet4 nao tem quase nada para a idade da minha filha (6 anos). Espero ter ajudado, beijos Valéria

  21. 30 simone 2011/11/03 às 20:03

    oi querto comprar no site jc penny,mais estou com muitas duvidas como se cadastrar,vcs sabem me disser se é com cartão internacional ou eu consigo com um normal?
    e outra qdo fui tentar fechar só pra ver como era ele tem escrito lá navio estimada casa e navio estimada para armazenar qual devo selecionar e esse checkout ou checkout-promo qual eu clico?
    estou pesquisando por enquanto moro no interior de s.paulo será q é muito caro o frete ,vou comprar só qdo saber o que é meu bebe estou de 3 meses e não deu pra ver o que era,é melhor saber antes de comprar né …bjs me ajudem

  22. 31 mariana 2012/02/21 às 4:26

    menias alguem sabe qual e o valor minimo para nao ser taxada da p comorar direto do site gymboree carters e nanete e esse tal de c peney e o q vende varias marcar e mais barato memso ou compensa comprar da meninas q vende no orkut e face me email marymimi856@hotmail.com

  23. 32 Ariely 2012/03/14 às 12:54

    Meninas arriscar a fazer isso , será a minha primeira compra .. quem puder me ajudar me mande um email por favor gostaria de explicações de caomo proceder !
    ly_kondras@hotmail.com

  24. 33 Agla 2012/04/16 às 17:10

    oi meninas, estou doida pra fazer as comprinhas da minha princesinha, só que tenho medo e muitas dúvidas, como a comprar no cartão de crédito, tem quer ser internacional???o site é esse msm http://www.jcpenney.com, to morrendo de vontade, assim que puderem me respondam por favor…bjoo

    • 34 Magali 2012/04/17 às 13:41

      Oi Agla!

      Tem que comprar com cartão internacional sim! Mas se acontecer alguma coisa (como o teu pedido não vir, se “perder” no caminho) eles estornam o valor, viu?

      Beijão!

      • 35 Agla 2012/04/18 às 10:16

        obrigado flor, valeu pela dica, tbm to tentando comprar no ebay e não estou conseguindo, tem dado uma mensagens de erro, alguma de vcs tiverem algum problema assim???bjocas…

      • 36 Magali 2012/04/19 às 9:56

        Agla, tu estás colocando no “Billing Address” o endereço pra onde vai a tua fatura do cartão?

        Beijão!

  25. 37 Agla 2012/04/18 às 17:47

    oii meninas…hoje fiz uma compra no ebay no valor de $40,00, foi só pra ver msm, bem estou na dúvida de como é a entrega, se pago mais alguma taxa na hora da entrega, comprei pelo paypel….ai meu Deus…sera que vai dar certo…estou morta de curiosidade pra saber…se vcs souberem de alguma coisa, me falem por favor..bjocas

  26. 40 Michele 2012/05/03 às 15:17

    qual é o site? bjs

  27. 42 ROGÉRIO 2012/05/29 às 10:01

    jcpenney.com

    algué sabe me dizer esse é 1 site de cupom de descontos ou o valor que aparece ao lado dos produtos é o preço mesmo?
    sou leigo !!!

  28. 43 Lauana 2012/05/30 às 21:11

    não, o preço que aparece lá é do valor mesmo, em dolar, é claro.

  29. 44 maria elisa 2012/06/06 às 12:00

    agora só frete da usp ou usps
    e ja me falaram que aí é certeza de ser taxado
    alguem tá comprando ainda?

  30. 45 Thayana 2012/06/19 às 19:23

    Olá meninas, sou nova por aqui, me tirem uma dúvida esse site jcpenney é confiável mesmo? O pagamento é feito por paypal? Estou morrendo de medo, mas vi que lá está mt em conta. Fiz uma compra no site DHgate, mas lá é diferente, a compra é por lote e é tipo mercado livre, ou seja, compramos com diversos fornecedores. Não sei se vai dá certo…arrisquei. Quero investir nisso sabe. Mas estou morrendo de medo, nesse site jcpenney o nosso cartão tem que ser internacional né? Obrigada!!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

