Cadê a birrenta que estava aqui?

Meninas!!

 

Fiquei muito feliz com todas as respostas que vocês deram no post anterior. Resolvi colocar em prática todas elas. Nessas horas vemos que ser mãe não é só um mar de rosas, que dá trabalho também. E põe trabalho nisso! Estou descobrindo que educar é tão importante quanto alimentar, cuidar e amar. Fingir que não estou vendo a pessoa que eu mais amo no mundo chorando (mesmo que eu SAIBA que é manha puríssima) dói. E como!!! Mas funciona, podem apostar. Não dei importância para um choro forçado e ignorei mesmo.  Não demorou muito e  a minha pitoca ficou quietinha, numa boa.

Agradeço de coração a cada uma que deixou recado e compartilhou experiências por aqui.

Beijão, Magali

8 Responses to “Cadê a birrenta que estava aqui?”


  1. 1 /luciana 2011/02/22 às 17:58

    É isso aí, vivendo e aprendendo!!!

    Bjokas.

  2. 2 Maya 2011/02/22 às 18:04

    Oie!!
    A gente sofre mesmo de ver filho chorando né?
    A minha mal nasceu e eu tenho vontade de chorar com ela qdo não descubro pq chora!
    E olha que ela é boazinha!
    A gente tem que aprender junto com eles, né?
    Bjos!

  3. 3 ohbabyboy 2011/02/25 às 1:17

    Oie!!! Gente, pior que com o Joshua e a mesma coisa….quanto mais voce da atencao mais birra ele faz. esses meninos viu 🙂 mas nao tem jeito ne, agente ama de paixao ❤

  4. 4 Cynthia Barreto 2011/02/25 às 15:04

    Pois é flor, ser mão é cuidar de cada segundinho da vida dos pequenos e isso não é nada fácil!!

    Adorei seu blog e espero sua visita…beijos!

  5. 6 Cegonha Trends 2011/02/25 às 22:29

    Oi Magali, adorei seu blog! Vou voltar sempre!
    Bjs, Eleonora

  6. 7 bloggdakaka 2011/03/02 às 11:03

    Hey Magali,
    nao tenho filho nem nada mas achei seu blog muito fofo e informativo!!! Parabens!!
    bju

  7. 8 Paula Tweedie 2011/03/11 às 2:16

    Magali, que bom que as coisas melhoraram… Beijos, Paula http://www.maesaobra.com.br


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

