Site novo no pedaço!

Atire a primeira fralda a grávida/recém mamãe que não foi pra internet devorar blogs e sites sobre maternidade? Trocar experiências, dicas, tirar dúvidas “bobas” que para nós mães são extreeeeeemamente importantes?

Por isso fiquei bem feliz com o Mães a Obra, site que nasceu há pouco, escrito pelas queridas Paula Tweedie e Raquel Guindani (que já tive o prazer de conhecer pessoalmente). Fácil de ler, recheado de dicas e “bom de papo”, é amor a primeira leitura.

Vale a pena o clique!

12 Responses to “Site novo no pedaço!”


  1. 1 Paula Tweedie 2011/01/24 às 10:10

    Querida Magali, muito obrigada pela ajuda na divulgação do Mães à Obra. Sou super fã do Cegonhas e aparecer aqui foi uma alegria e tanto. Vamos trocando figurinhas!!! Beijos na Alice.

  2. 2 Raquel Guindani 2011/01/24 às 10:47

    Oi, Magali! Obrigada pela força! Esperamos trocar muitas figurinhas contigo e com as outras mamães. Beijo

  3. 3 Rafaelle Borges 2011/01/27 às 22:16

    Já acompanhando e amando o Mães à Obra!
    Site perfeitinho, do layout gostosinho aos textos. Tudo nos prende a ele.
    Cegonhas sempre com novidades e dicas maravilhosas.

  4. 5 ohbabyboy 2011/01/28 às 12:05

    meninaaaa saudadessss!!! Que bom que voltou. Espero que as ferias tenham sido otimas! Vou checar o site sim. Obrigada pela dica. bjocas

  5. 6 Amanda 2011/01/31 às 18:07

    Olá! Encontrei seu site na web e venho acompanhando seus posts. A Alice é mto linda, parabéns! Gostaria de tirar uma dúvida, qdo vc compra coisas nos sites fora do Brasil, vc paga imposto nos correios? Eu sei que do Strawberry eles reembolsam o imposto, mas e os outros? Vc já teve problemas? Uma vez comprei no site da Victoria´s Secret e tive que pagar um imposto altíssimo. Como vc faz? Paga imposto mesmo e td bem?

    Obrigada!

    Bjs,

    Amanda

    • 7 Magali 2011/02/02 às 9:34

      Oi Amanda!!

      Que bom que tu curtiu o Cegonhas!! Obrigada pelo elogio a minha filhinha!!
      Olha, quanto aos impostos acho que nasci com o bumbum pra lua, porque nunca fui taxada em site algum, nem no da VS. O negóicio é pedir e esquecer! Se tiver que pagar imposto, paciência. rsrsrrsrsrsr
      Ainda assim sai mais em conta, não? Mas eu costumo comprar no Strawberrynet, Cosme-de, Asos, Outnet, etc, etc, etc…

      E a minha descoberta mais recente: (cuidado, vicia como crack!) JCPENNEY!!!!!! Tem de tuuuuuuuudo e é MEGA BARATO!!!! Amo!!!!

      Beijão!

  6. 8 Amanda 2011/02/02 às 9:53

    Oi, Magali! Obrigada por me responder, rs. Então, fiz umas comprinhas para meus afilhados gemeos na Carter´s. Vamos ver se serei taxada ou não. Seja o que Deus quiser. Vou tentar comprar na JcPenney também. Vamos ver.
    Ontem terminei de ler seu blog inteirinho, rsrsrs. Adorei! Antes eu tinha um blog, qdo estava preparando meu casamento, mas fiquei com medo de ficar me espondo. Vamos ver se tomo coragem para escrever outro.

    Bjs!

  7. 9 Daiana 2011/02/04 às 22:28

    Ja fui lá conhecer e adorei!!!

    Bjos e obrigada pela dica 😉

  8. 10 tchella 2011/02/06 às 15:36

    amei!! eu estou com um blog novo passa lá tbem!!!

    http://www.batatinhatinha.blogspot.com

  9. 11 Camila Blume Ruschel 2011/02/14 às 13:34

    Oiee!!
    Resolvi criar o meu blog.
    http://gemeospedroeolavo.blogspot.com.
    Beijoss,
    Camila Blume.

  10. 12 Alyn 2011/04/13 às 14:49

    Kewl you should come up with that. Ecxeellnt!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

