Roupas para amamentar

Vocês viram que eu decretei AS férias pro blog, né? Coooooooooisa feia! rsrsrrsrsrsrsrsr

Mas agora vou ir me desenferrujando e colocando no ar os posts que fui preparando nesse UM MÊS (shame on me!) de férias do Cegonhas. Eeeeeeeeeeita! Tem alguma mamãe aí ainda? rsrsrrsrsrsrsrsrs

Pois bem, a leitora Camila me escreveu contando o seguinte:

Olá, tudo bem? Tá sumida do blog hein?!
Tô numa pendenga e lembrei de vc e do blog: não acho roupas adequadas para amamentação!! Tô usando quase sempre as mesmas blusas e vestidos com botões na frente, mas não acho nada muito adequado para comprar… Tu tem alguma sugestão? Chegou a fazer algum post sobre isso, ou conhece algum site que venda?
Beijos!!

Camila: Na amamentação do verão eu encontrei roupas na loja paulistana Menina & Meninas, que fica no Bom Retiro. Minha mãe foi a trabalho e trouxe umas peças pra mim. Liga na loja que acredito que eles enviam pelo correio. Talvez na filial do Itaim…

As roupas são mais ou menos assim...

Outro lugar que é mais ou menos fácil de encontrar é na Zara. Mas é pra garimpar blusas pra ti, e não ir correndo pra Zara Kids, viu? rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eu lembro também de usar quase todos os dias umas regatas compridonas de algodão beeem molinho que eu comprei tipo 5 por  £7 na Peacoks, aquele lojão mara da Inglaterra, poucos meses antes de engravidar. Era só tirar uma das tit pra fora! rsrsrsrsrs

Meninas, vocês tem alguma outra dica pra dar pra Camila? Alguma coisa que usaram/acharam e que foi sucesso de bilheteria?

8 Responses to “Roupas para amamentar”


  1. 1 Paula Tweedie 2011/01/22 às 0:54

    Oi, Magali! Que bom que já estás de volta! Estavamos sentindo a tua falta! Quando tiveres um tempinho, entra no meu site, já está no ar o Mães à Obra. Conto com a tua participação. http://www.maesaobra.com.br. Beijão na filhota.

  2. 2 Daiana 2011/01/22 às 14:15

    Mulher como vc estava sumida!!!
    Que bom que já voltou 🙂

    Olha no começo eu tb tive esse problema e ainda tenho p/ achar roupas que facilitam na hora de amamentar, agora sempre que vou comprar algo vou puxando de lado p/ ver se vai…kkkkk o uncio problema é que qdo eu parar de amamentar vou ter de doar as roupas pois vão estar toda esticadas…kkkkk

    Bjos!!!

  3. 3 Isabela Sady 2011/01/22 às 17:09

    Que bom que voltou…

    Eu sofri e continuo sofrendo. Tenho levantado a blusa mesmo para amamentar, mas se estou na rua ou eu uso aquele cobre bebê para amamentar ou se estou no Shopping vou no espaço próprio para amamentar.
    Mas adorei as dicas…rs vou ver se acho, pois pretendo amamentar a Nina, no mínimo, mais 2 meses…

    beijão

    • 4 Roberta 2011/10/04 às 9:53

      Oi Isabela.

      vc conhece as roupas da Criando Gente? Foi oq me salvou aqui com o Theo. Sou super rueira e o Theo tmb adora passear. o site é http://www.criandogente.com.br . Moro em SP capital e a Flávia veio aqui em casa pra eu não precisar sair com o pequeno. Dá uma olhada… bjos
      Roberta

  4. 5 marcele 2011/01/24 às 12:59

    Olá Magali. Que bom que voltou das férias.
    Já falei aqui que estou com um bebê pequenino, de menos de dois meses, né? Para amamentá-lo em casa, eu uso qualquer blusa, pois dá para ficar a vontade. Mas para sair, eu comprei duas peças (que vergonha… quase sempre com a mesma roupa) no site da via lactea (http://www.vialacteamodas.com.br/). A moça (Carolina) é um amor e entrega para todo o Brasil. O único problema da lojinha é que são poucos modelos, mas eu gostei muito da qualidade do produto e as peças serviram certinho, apesar de não ter experimentado pelo fato de a via lactea ser no Rio de Janeiro.
    Beijos

  5. 6 Camila Blume Ruschel 2011/01/24 às 18:26

    Muuuuuito obrigada pelo post e pelas dicas. Vou dar uma garimpada na Zara e no site desta loja do RJ.
    Bjus!!

  6. 7 Magali 2011/01/25 às 8:55

    Oi gurias!!

    Obrigada por compartilharem mais dicas!!! Adorei o site que tu enviou, Marcele!

    Beijão!

  7. 8 Patricia Nassinger 2014/05/06 às 22:55

    Oi, no Cabide da Mamãe tem vários modelos, e sociais tbém, da para sair mais chique, nós mamãe merecemos…. eu amei…entrega para todo brasil
    http://www.cabidedamamae.com.br


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

