Guilty

Acho que todo mundo que lê o Cegonhas sabe que eu trabalho em loja, né? Então, em dezembro a coisa por aqui aperta e eu só faço trabalhar. No período de Natal do ano passado a Alice tinha só três meses, o que me fez diminuir bastante o ritmo. Mas esse ano eu decidi trabalhar como “nos velhos tempos”. Foi aí que surgiu um enorme problema: quase não vejo a minha filha. Alice dorme um dia em casa, um dia da casa da dinda, um dia na casa da vó…

Fora que desde o dia primeiro eu não dou banho nem janta. E sabem o que é o pior, pior, pior? Eu adoro trabalhar e não estou me sentindo culpada. Claro que o meu coração não é de pedra e eu MOOOORRRO de saudades da minha pequena, mas não fico com minhocas na cabeça. Acho que é porque sei que essa bagunça tem dia e hora para acabar, e depois do dia 27 vou ficar só curtindo ela.

Será que tá certo isso? Não me sentir culpada?  Ser mãe é bom, mas dá um trabalho…

14 Responses to “Guilty”


  1. 1 Mami Canguru 2010/12/21 às 9:35

    ai amiga…vc é tão independente!!! eu, se pudesse, levaria a baby para o tribunal…kkkkk….não é à toa o nick “canguru”…kkkk

    beijocas e saudades mil!!!

  2. 2 Carol P 2010/12/21 às 9:43

    Nao tem q ter culpa naoooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    bj

  3. 3 Maya 2010/12/21 às 10:57

    Tb acho que vc não tem que sentir culpa não.. Logo, logo passa! Período de festas passa rapidinho!
    E ela deve estar curtindo até a brincadeira de ficar na casa da vovó e da dinda!
    Beijos!

  4. 4 Rafaelle Borges 2010/12/21 às 11:38

    Tb ñ me sinto culpada quando deixo meu bebê pra ir trabalhar. Dessa forma o tempo passa mais rápido.
    Acho que essa “falta de sentimento de culpa” é por saber que vai passar… ainda mais quando eles ficam em ótimas mãos.

    Mas pensar assim é da natureza da mãe.

    Beijos.

  5. 5 Magali 2010/12/21 às 12:39

    Ai, gurias….

    Obrigada pelo apoio!! Tá tendo dias que eu mal estou vendo a guriazinha, daí me sinto tão mal…

    Beijão!

  6. 6 Daiana 2010/12/21 às 16:04

    O querida não se sinta mal mesmo não… ser mãe é maravilhoso mais tem muita coisa ao nosso redor e como vc disse tem data para acabar 🙂 dai vc serásó dela!

    Bjoss e obrigada pela visita.

  7. 7 /luciana 2010/12/22 às 12:18

    Imagina, se sentir culpada, ela sabe que vc a ama e só está trabalhando e é como disse a leitora Maya, ela deve estar adorando essa função de ir para casa de um, de outro! E é verdade, ser mãe é maravilhoso, mas tb temos que ter nosso espaço!

    Bjokas.

    • 8 Magali 2010/12/22 às 13:34

      Verdade, né Lu?

      Ela já foi a todos os shoppings ver o papai noel, a exposição da Cow parade…assisti os vídeos feitos pela minha tia e quase morri de emocionada! Eu não consegui levar ela no shopping nenhum dia!!!!!

      Beijão!

  8. 9 /luciana 2010/12/23 às 16:05

    Faz parte, época de natal é bem estressante pra quem é logista! Mas logo vai passar e vc estará novamente com ela!

  9. 10 Fany 2010/12/24 às 1:30

    Foi bom ler isto, saber que outras maes sentem o mesmo que eu; eu tambem estou me sentindo culpada de deixar meu bebe em casa. voltei trabalhar quando ela tinha 2 meses (moro nos Estados Unidos e aqui a licenca maternidade e de 6-8 semanas). Volto para casa correndo para ficar com ela, ne muito dificil desgrudar. Mas nao vamos nos sentir culpadas, no fim estamos fazendo para dar o melhor para elas ,nao e? beijos e feliz natal

  10. 11 Gabriela 2010/12/24 às 10:10

    Querida Magali,
    Desejo um Feliz Natal e 2011 chei de amor, paz e saúde!!!
    Bjs

    Gabriela
    http://mamiemimos.blogspot.com/

  11. 12 Dani 2010/12/25 às 1:17

    De forma alguma… Vc além de mãe é mulher… E se vc se sentir bem com vc mesma, só vai te ajudar a ser uma mãe ainda melhor *-*

  12. 13 Daiana 2011/01/05 às 18:53

    Oi linda passando para saber como foram as festas??? espero que tudo bem 🙂
    E Alice como está?

    Otimo 2011 a vc e toda família! Bjos

  13. 14 Camila Blume Ruschel 2011/01/21 às 15:12

    Olá, tudo bem? Tá sumida do blog hein?!
    Tô numa pendenga e lembrei de vc e do blog: não acho roupas adequadas para amamentação!! Tô usando quase sempre as mesmas blusas e vestidos com botões na frente, mas não acho nada muito adequado para comprar… Tu tem alguma sugestão? Chegou a fazer algum post sobre isso, ou conhece algum site que venda?
    Beijos!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

