Selinho!

Hoje fiquei muito feliz! Ganhei uma leitora nova, chamada Daiana. A Dai comanda o blog O Mundo da Isabella e é muito querida. A filhinha dela é a coisa mais linda e fofa do mundo!

Ela me mandou esse selinho, acompanhado de muuuuuuitas perguntas!

1) Qual seu objeto mais pessoal?

Minha bolsa com tudo o que tem dentro! 

2) Qual tipo de música você prefere? O tipo preferido é rock, mas ando escutando muito sertanejo ultimamente…

3) Tem alguma música em especial? Por que?
Tears in Heaven, do Eric Clapton. Lembro do meu pai, que agora mora no Céu.

4) Gosta de ver fotos?
A-do-ro!

5) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Ixxxxx….não lembro, faz teeeeempo!!! Acho que foi Toy Story 3! rsrsrrsrs

6) Você é convencida(o)?
Nada

7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Falta de estrutura familiar, pobreza e aquecimento global.

8) Até onde você é capaz de ir por amor?
Até onde eu não me machuque.

9) Gosta de ler?
Amo!

10) O que achas muito romântico?
Andar abraçadinhos, ser o melhor amigo um do outro…

11) O que você acha da homossexualidade?
Uma característica que deve ser aceita e respeitada.

12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Muitos não. Pouquinhos, mas nenhum sonho material.

13) Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim, pela minha filha Alice

14) Você acredita em horóscopo? Por que?
Mazomenos…rsrrsrsr

15) Você é organizada?
Nope.

16) Você tem medo de andar de avião?
Nadinha. Adoro a sensação de voar.

17) Gosta de sol? Praia?
Muito!

18) Você usa óculos?
Só de sol!!!! 🙂

19) O que você faz aos sábados pela manhã?
Trabalho.

20) Você vê muita TV?
Não. Quase nada.

21) Tem algum fetiche?
Hã?

22) O que você mudaria no mundo?
A intolerância.

23) Você é vaidosa?
Sim. Às vezes até exagero.

24) Você gosta dos seus vizinhos?
Gosto! De todos!!!

25) Gosta de sopa?
Amo um sopa.

26) Que horas você se levanta?
Sete da manhã.
27) Partilhas o teu quarto com alguém?
Sometimes…

28) Você é uma pessoa simples?
Sou bem descomplicada.

29) Você tem boa memória?
Não!!! Sou um terror!!!!!

30) Você vê desenho animado?
Não gosto muito.

31) Tens jeito para escolher presente?
Não. Fico igual barata tonta.

32) Você já acampou?
Não. Ainda.

33) O que fazes nas férias de verão?
Praia, piscina, essas coisas…

34) Sais á noite? Onde costumas ir?
Gosto bastante de sair. Tanto de balada pra dançar quanto programas mais calmos, como ir jantar.

35) Primeira coisa que lava no banheiro?
No chuveiro? Sei lá! rsrsrsrs

36) Com quem vai estar hoje á noite?
Com as colegas de trabalho, no amigo secreto da FiRRRma.
37) O que vai fazer amanhã?
Trabalhar, trabalhar e trabalhar.

38) Qual foi a última vez que você chorou?
Sábado.

39) Estação preferida?
Primavera

40) Alguma vez você bateu em alguém?
Nunca

41) Qual foi a última pergunta que fez?
É pra presente?

42) Diz o que te vier a cabeça
Amo escrever no blog!

Ufffffffs! Cansei, viu? Mas adorei!!!! rsrsrsrs

]Lembra questionário de colégio.

Pois bem, agora tenho que passar adiante. As blogueiras que eu escolho são:

Marcela – Gravidíssima, agora mamãe!

Roberta – Braços de Polvo Coração de Manteiga

Zuzo – Felis da Vida

Mariana – Maricandi

Anúncios

3 Responses to “Selinho!”


  1. 1 Clemens 2010/12/20 às 18:49

    Ehh Dona Magali, estava com saudades de voce!!! que bom que voltou. Beijos

  2. 2 Marcela Macedo 2010/12/21 às 16:29

    hahahaha bem legal esse questinário pq agente fica sabendo um pouquinho mais da amihgah blogueira em questão.
    Amei o selinho, vou responder e colocar lá no blog com mais algumas vítimas p/ responde-lo tb. hahaha
    Bjus!!!

  3. 3 Roberta 2010/12/21 às 22:54

    Magali, obrigada pelo selinho flor!!! 🙂
    Ando correndo e devendo posts no bloguinho…snif.
    Um super feliz Natal para vcs!
    Bjão


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

%d blogueiros gostam disto: