Tô aqui!!!!!

Leitoras Queridas!!

Sei que estou bem ausente aqui no blog, e isso me entristece à beça! Mas estou passandao uma fase com tantas, mas taaaantas mudanças na minha vida pessoal que realmente não dá tempo nem de parar na frente do computador.  Não ando comentando nos blogs de vocês e quem me acompanha no twitter sabe que eu meio que sumi de lá também.

Mas já estou voltando pro Planeta Terra, deixa só passar o final de semana!

Beijos, Magali

6 Responses to “Tô aqui!!!!!”


  1. 1 Mami Canguru 2010/12/04 às 17:05

    volte logo, amigaaaaaaaaaaaa!
    bjs mil!!!

  2. 2 Paulinha Bogo 2010/12/04 às 21:38

    Oiiiiii Maga…..

    Eu já estava cobrando de ti que não postava mais neh!!!
    Que bom que deu sinal de vida!!!shusuhsuhs

    bjuuuuuuu ti adoruuuuu

  3. 3 Isabela Sady 2010/12/04 às 21:40

    Espero que esteja tudo bem…volte logo.
    beijos

  4. 4 ritabahu 2010/12/05 às 1:00

    Amoreco, estamos sempre na torcida por ti e te esperando, no hurry, quando der para vir….veio!

    beijos nossos
    Rita e Bella

  5. 5 Rafaela Fabro 2010/12/05 às 19:00

    Nem me fale Magali. Estou na mesma situação. Amanhã, as minhas leitoras saberão que o meu blog vai sair do ar por um tempo…minha vida tá uma loucura, e a gente se sente mal por ficar ausente, né?
    Fazer oq….beijão!

  6. 6 Daiana 2010/12/19 às 15:36

    Olá querida 🙂 como vc está?

    tem selinho p/ vc láno meu blog 🙂 gostaria de te conhecer melhor!

    Bjos


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

