YES, YOU WILL!!!!

 

 

Agora que a minha filha já tem um ano e três meses, posso garantir a todas vocês que estão passando pela fase braba do Pós parto que…

 

SIM, VOCÊ VAI:

 

*poder tomar um banho demorado, com direito a exfoliante, velas aromáticas e todas essas frescuras que a gente ama.

*conseguir dormir até o meio-dia no domingo (se o seu marido acordar cedo…)

*ir ao cinema que não seja Cinematerna.

*usar hidratante no corpo.

*usar mil colares, brincão comprido e todas as outras coisas que atrapalham o colinho do bebê.

*convidar os amigos fazer aqueles  jantares barulhentos e demorados em casa.

*viajar.

*tomar banho de piscina a tarde in-tei-ri-nha sem pausa para amamentar/acalentar.

 

Mas enquanto esse dia não chega…curta cada segundinho com esse bebê que te ocupa 24h.  Porque, acredite em mim, é uma fase MARAVILHOSA. E passa rápido DEMAIS!

 

 

10 Responses to “YES, YOU WILL!!!!”


  1. 1 Rafaelle Borges 2010/11/29 às 16:49

    Posts sempre confortantes.
    O Miguel tá c/ 7 meses ainda mamando no peito. É um grudezinho gostoso, mas sinto mesmo falta desses “meus momentos”.
    O segredo é ter paciência que tudo passa e, como tudo que é bom, deixa saudades!

  2. 2 Ana Paula 2010/11/29 às 17:44

    Nossa Magali..este posto foi prá mim!!!
    Tô com 1 bbzinha de 1 mês e meio em casa e as vezes não tenho tempo nem pra fazer xixi..rs
    bjo gde

  3. 4 adrí 2010/11/29 às 22:05

    que confortante ler isso, minha bebe tem 3 meses e eu penso q nunca mais vou ter momentos assim na vida rsrsr

  4. 5 Isabela Sady 2010/11/30 às 0:19

    Nina está com 2 meses e é super boazinha…quando vou à depilação, manicure essas coisas, minha mãe fica com ela.
    Agora que já tomou as vacinas, carrego ela pra cima e pra baixo.
    Tenho sentido falta mesmo da drenagem…mas assim que der, voltarei.
    Agora é hora de curtir a Nina…rs

    beijão

  5. 6 ohbabyboy 2010/12/01 às 0:10

    Ihh Magali, Joshua ja esta com 15 meses e so vamos no cinema quando minha sogra que mora na Florida vem nos visitar ( e fica de baba), mas tirando isso o restante da sua listinha ja da pra fazer 🙂
    Para as mamaes de bebes novinhos, curtam bastante porque passa muito rapido e como a Rafaelle disse deixa bastante saudades mesmo. Outro dia o Joshua estava dodoi e eu fui oferecer o peito pra ele mamar, para acalma-lo, como fiz por mais de 12 meses, e ele fez uma cara de afronta, tipo assim, “qual e mamae, nao preciso disso mais nao”. isso mesmo, cospe no prato que comeu….kkkk

  6. 7 Luciana 2010/12/01 às 9:01

    É bem isso mesmo, td passa, td passará, calma, que logo todas estão saindo pra night com seus maridões, as farofadas com os amigos no domingo e td mais!

    Bjinhus.

  7. 8 Marcela Macedo 2010/12/01 às 14:46

    Adorei o Post! E é verdade, olhando assim já podemos fazer milhões de coisas! Me identifiquei na parte dos brincos, pulseiras e Max colares, q agora estou usando mais do q nunca! hahaha
    A história de sair só q tenho q revezar com o marido, ou saímos os 3 juntos, mas mesmo assim, está bem melhor agora.
    Bjus!

  8. 9 baby 2010/12/01 às 20:29

    nossa adorei seu bloggg!! tem tudo p uma mamae..rs
    Bom a maria julia nunca me deu um pingooo de trabalho ate para mamar eu tinha que acordar ela durante anoite de 3 em 3 horas por que ela nao acordava sempre foi um princesa.

  9. 10 Daiana 2010/12/16 às 22:22

    Olá Magali como vai?
    nossa seu blog é show!!! adorei conhecer 🙂 vou te linkar nos meus favoritos.

    com certeza vou conseguir fazer tudo de novo….kkkkkk banho eu ja consigo qdo o marido esta em casa…hehehe isso pq minha bebê tem apenas 3 meses até 1 ano vai acontecer muitaaaaa coisa não?

    Bjão em vc e na fofa da Alice 😉


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

