Corrao!!!!!

Oi meninas!!!!!!

Desculpem o post “chafurdado”, nao estou nem no computador, mas nao pude deixar de passar aqui e avisar que o site Asos esta com FRETE GRATIS PRO NATAL!!!!!!!! IIIIIIIIIiiiiii-hhhhaaaaaa!!!!!!!!!! Compensa muito!!!!!!!!!!

entao a hora de comprar ROUPA DE GRAVIDA ESTILOSA e roupa de bebe de grife e agora!!!!!!!

Esse Adidas da Minnie era TU-DO o que a Alice precisava. Pena só ter até o tamanho 9 meses!

Vou la me jogar!!!!!!!

Asos.com

P.s. Eu sei que o certo e Corram, viu? Kkkkkkkkkkkkkkk

7 Responses to “Corrao!!!!!”


  1. 1 Clemens 2010/11/19 às 1:33

    Genteeee…que maravilha!!!!! Ja estou indo la encher meu carrinho. Beijos

  2. 2 ritabahu 2010/11/19 às 2:23

    Gentem, fiquei curiosa com o que eles vendem..vai que tenha uma pexinxa mais barata que aqui!

    vou la olhar

    hihi

    beijinho

  3. 4 ritabahu 2010/11/19 às 4:23

    Amore, inspirada na pexinxa que tu achou, pensei em olhar a Baby Gap so por olhar (pois nao entregavam para o Canada) e agora entregam! E nao bastasse estao entregando no Brasil tb!

    Entra neste site da Old Navy (roupinhas iguais a linha Baby Gap) e olha os precos maravilhosos em REAIS, o site ja calcula o valor em reais

    Os casaquinhos de moleton com ziper e capuz sao os melhores, muito estilosos

    E viva as compras online…roupinhas mil vezes mais estilosas e por precinhos melhores ainda

    agora eu fui…zzzzz

    http://oldnavy.gap.com/browse/category.do?cid=26785&pageID=-1

  4. 5 Maya 2010/11/21 às 13:37

    hahaha ui que susto com o corrao!
    bjos!

  5. 6 Priscila 2010/12/03 às 16:40

    Oi Magali, estou adorando seu site. Não tenho filho ainda, mas adoro crianças e tenho vários sobrinhos de coração e agora vou ter uma de sangue, hahahaha. Vi seu post e fiquei chocada com as coisas do site… Quero comprar diversas coisinhas… Nunca comprei, vi q vc tem costume de comprar, como faço? Tem que pagar impostos? Já estão inclusos as taxas????
    No aguardo.
    Desde já agradecendo!
    bj
    Priscila

    • 7 Magali 2010/12/04 às 13:49

      Oi Priscila!

      Que bom que tu gostou do Cegonhas!! E parabéns pelo baby!!!

      Assim…eu costumo comprar bastante pela Asos. E a história de taxas vai 100% da sorte da pessoa. Eu nunca fui taxada em compras internacionais.

      Beijão e boas compras!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

