Clube da Lilica!!!

Já falei aqui no blog mil vezes que a minha marca infantil preferida é a Lilica Ripilica (confesso-momento merchan: vendo a marca na minha loja!!). E a Alice está indo pelo mesmo caminho: cada vez que vê a coala fala: “o nenê! o nenê!”. Mas as roupinhas são lindas, estilosas e informais, bem como o nosso estilo de vida. Logo que a Alice nasceu em nem lembrei de cadastrá-la no clubinho, lembram? Escrevi nesse post aqui.

Pois bem, eis que ontem, tcharãã: chegou o cartãozinho de “membra” dela! Achei uma gracinha para levar na bolsa!!!!

Quem tem princesinha em casa e ainda não cadastrou no clube o link é esse aqui.

23 Responses to “Clube da Lilica!!!”


  1. 1 Mami Canguru 2010/11/10 às 8:13

    oi Magali!!! a Nick também tem a certeirinha…elas amam, né!!!
    bjssss

  2. 2 Gabriela 2010/11/10 às 9:57

    Que amor, vou cadastrar a Thaís agora!
    Bjs

    Gabi
    http://www.mamiemimos.blogspot.com/

  3. 3 Paulinha Bogo 2010/11/10 às 19:07

    Maga amei a carteirinha da Alice é muito de Diva!!!

    bjuu

  4. 4 Rafaelle Borges 2010/11/10 às 21:34

    Eu quero do Tigor T. Tigre. Tem?

    Tudo da Lilica é mto lindo… minha afilhadinha adora. Esses dias passei na loja e tava lá uma nova coleção da Rosa Chá.
    Luxo, né? Quem sabe meu próximo baby ñ vem menina. Vesti-las pe mto mais fácil. rsrs

  5. 5 Rafaela Fabro 2010/11/11 às 9:38

    Oiiiinnn, a minha filha será compradora de carteiriha da Lilica, com certeza!!!! Eu, quando tinha 5 anos, ganhei uma ficha de verdade numa loja que vendia lilica. E queria que elas anotassem na minha ficha o que eu tinha comprado…até minhas bonecas usaram Lilica! 😀
    Adooooooro essa marca!! É a Colcci infantil, pra mim!!

    • 6 Magali 2010/11/11 às 15:01

      Rafa!!!

      Adorei essa de que a Lilica é a Colcci infantil!!! Só tu mesmo, guria!

      Quando tu vem pra POA? Vamos fazer um encontrinho? Eu, você, Kaká, Daiana (Noivas e etc), Marcela (Gravidíssima)…

      Tu tem um jeitinho de ser muuuuito legal!!!

      Beijão!

  6. 7 Ana Paula Barbosa 2010/11/11 às 9:38

    OI Magali…a Joana já é cadastrada há uns 6 meses e não recebeu a carteirinha ainda? a da Alice veio rápido???? bjinhos

    • 8 Magali 2010/11/11 às 9:54

      Oi Ana!

      Cadastrei a Alice dia 08/08 e a carteirinha chegou dia 08/11.
      Demora, né? Eu achei que nem viria mais. Quem sabe tu manda um email perguntando?

      Beijão nas duas!

  7. 9 Marcela Macedo 2010/11/11 às 12:30

    Êeeeee fiz o cadastro da Valentina tb!
    E aí? Foi no lançamento do livro?
    Bjus!

  8. 11 Clube Lilica Ripilica 2010/11/11 às 16:32

    Olá mamãe,
    tudo bem?

    Vimos que você recebeu a carteirinha de sócia da Alice e adorou! Que legal! Ficamos felizes com o reconhecimento.
    Para as mamães que já fizeram os cadastros das meninas no Clube e que ainda não receberam as carteirinhas, pedimos que enviem email para lilicaripilica@marisol.com.br com os dados pessoais delas. Assim, podemos verificar o cadastro e explicar melhor como funciona o envio.

    Um abraço,
    Equipe Lilica Ripilica

  9. 14 leticia 2012/06/08 às 23:02

    eu gostei muito desse clube adoreiiiiiiii vou fazer a minha inscrição já
    beeeeeeeiiijooooossssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

  10. 15 leticia souza 2012/06/08 às 23:05

    adorooooo essse site bbbbbbbeeeeeiiijjjooooosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. 16 larissa íris 2012/06/09 às 12:43

    eu adoro tudo da lilica e eu acho tudo lindo principalmente os acessórios. beijosss!!!!

  12. 17 Aynnara Maria 2012/06/09 às 12:47

    eu adoro tudo da lilica se foce possível só vestia as coisas dela porque são super na moda passei na loja e vii a nova coleção de inverno e comprei algumas coisas de inverno! Beijooss!!!!!!!!!!!!!

  13. 18 Carol Moreira 2012/06/18 às 6:09

    meu deus, que coisa mais linda, genial e bonitinha! eu já sou apaixonada pela Lilica desde pequena, agora minha Luaninha também está começando a se apaixonar pela marca. ela já me sentou no computador e me fez torrar o cartão do pai dela na Tricae, rs, eles estão com algumas promoções bacanas, fica a dica para as mamães fãs da Lilica: http://www.tricae.com.br/lilica/ e, claro, já coloquei a menina na lista, ela vai adorar receber um cartãozinho deste! Beijinhos, Carol

  14. 19 Kamille Barcellos 2013/06/30 às 21:45

    Quero uma carteirinha!

  15. 20 Gabriela Lopes 2015/02/08 às 18:36

    Olá, estava relembrando meu tempo de criança e pesquisando sobre o clube quando achei seu post.. acheeei maraaaaavilhoso *-* Eu amo Lilica Ripilica, queria tanto ter uma pelucia dela.. rsrs
    enfim quando era pequena fui sócia do clube queria mt continuar sendo pois ainda amo.. tenho minha carteirinha até hoje guardo com muito carinho.
    que bom que a Alice já faz parte do clube.. é sensacional
    um beijo.

  16. 21 maria luiza 2015/05/03 às 20:02

    esse Cartão serve pra quê? Compra alguma coisa? por favor mim respondaaa

    Beijinhus

  17. 23 kenia 2017/01/18 às 19:58

    me responda por favor anida tem como ter essas coizas


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

