The Baby Body Shop

Conheci a marca The Body Shop em 1998. Eu era guriazona e tava curtindo a trip de 15 anos quando me deparei com a tal loja de cosméticos vendendo uma linha de….maconha!!!! kkkkkkkkkkkk A linha Hemp na verdade é de cânhamo e existe até hoje. E tenho q confessar que eu ainda gosto!!! Então, entrei na loja para comprar umas coisinhas pra mim quando eu me deparo com isso:


Yes, yes: uma nécessaire recheada de produtinhos para bebês!!!!! Feita a base de Burtiti, a linha é composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido e manteiga corporal para fazer shantala. Tudo com um cheirinho maravilhoso. Assim que cheguei em casa estreamos os cosméticos for babies. Os danados conseguem deixar a pele do bebê AINDA MAIS macia e cheirosa. Aprovado!!!!!

A Linha Baby da The Body Shop foi direto para o meu coração, junto com a Linha Hemp (cof, cof! I’m a mother now!).

Então já sabem: pode colocar mais isso na wish list da viagem!!!!

7 Responses to “The Baby Body Shop”


  1. 1 ritabahu 2010/11/08 às 11:38

    Bom dia meninas!

    Tambem amo Body Shop, a linha toda eh maravilhosa.

    Nao usamos a linha bebe ainda, mas eu adoro os produtos de coco, de morango e de tangerina. E ate a linha para pele do rosto adulto eh otima.

    Tambem acho legal que a dona da empresa (que ate faleceu tadinha) sempre ajudou as penas comunidades mundo afora, por exemplo as algas usadas na linha deles vem de uma pequena comunidade costeira da Escocia, outras coisas Africa, america latina, bem legal.

    Otima dica, como sempre

    Beijinhos nossos
    Rita

    • 2 Magali 2010/11/08 às 14:37

      Oi Rita!

      Tu sabe que uma vez eu vi em uma The Body Shop alguma coisa sobre isso? Acho que eram uns banners na loja. Fiquei ainda mais fã! Tu aproveita muito as promoções leve 2 pague 1, leve 2 e leve o produto tal por U$1? hahahahhaha
      ADOOORO!!!!!

      Beijão!

  2. 3 Maya 2010/11/08 às 13:06

    Amei, amei!
    Anotado!

  3. 4 Isabela Sady 2010/11/08 às 13:25

    Oi Magali,

    AMOOO a The Body Shop, conheci em 2000 quando fui conhecer uma penfriend belga que conheci em 1998…rs
    Também comprei coisas da linha Hemp…hahaha
    Ainda gosto do lip balm de hemp…é fantástico.
    Adoro os potões de Shea Butter, pois minha pele é muito seca…usei de morango e hoje uso de karité.
    Minha cunhada está voltando hoje de NYC e vacilei em não pedir.
    Mas pedi tantas outras coisas que fiquei com vergonha em pedir mais isso…rs

    Ainda uso os demaquilantes e creme para os pés, esfoliante…
    Fora que sempre tem produtos com aqueles promoções de leve 2 e pague 1.
    Ainda tenho um shea butter fechado.

    Mas adorei a dica, já vou colocar na lista a linha baby.

    beijão

    • 5 Magali 2010/11/08 às 14:31

      Isa!!!

      Essas promoções de leve 2 pague 1 são irresistíveis, né? Também AMO!!! É incrível que todas as coisas dessa loja são cheirosas e potentes. Fico impressionada…não sei do que eu gosto mais: se são os cheirinhos de moringa, limão, flor de cerejeira, se são as makes, os acessórios…

      Beijão!

  4. 6 ohbabyboy 2010/11/08 às 14:02

    Olha tenho que confessar que nao gosto do cheiro da linha Hemp nao, mas meu marido ama. Mas essa loja e tydo de bom! As buxas e luvas de banho sao otimas pra fazer esfoliacao!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

