Feira do Livro de Porto Alegre – versão 2010!


Eu sempre fui fã de livros. E mais fã ainda da Feira do Livro de Porto Alegre. Desde que me entendo por gente acho que fui a todas! Era um momento maravilhoso, que eu curtia junto com a minha família. Claro que eu não podia deixar de passar isso para a Alice. Então, ano passado, do alto de seus dois meses completos, Alice foi na Feira.  Aquele bebê que mal enxergava, sequer sentava, “curtiu” horrores o passeio. Fiquei imaginando como seria em 2010.

E não é que a Feira Do Livro de 2010 chegou rapidinho? E no feriado lá fomos nós aproveitar!! Como os bebês mudam de um ano para o outro!!!!!! Alice folheou livros, escolheu, brincou com os bonecos gigantes (esquilo do Zaffari e boneco da CEEE), deu risada, interagiu…e diferente de 2009, que na hora do lanche saboreou uma “tetinha”, esse ano ela matou a fome com um pastel! Eta, coisa boooa!

Olhem os achados legais que o Cegonhas fez na Feira:

PARA AS RECEM MAMAES:

Esse livro é um amor! Recheado com fotos de bebês, tem 50 conselhos de auto-confiança e ternura que toda a nova mamãe deve saber. Demais!!!

O Livro do Bebê Feliz, Rachael Hale, ed. Alles Trade

PARA AS MAES DE CRIANÇAS COM 1 ANO OU MAIS:

A coleção de livrinhos da Bibi é tudo! Comprei o da Bibi Toma Banho, porque tem alguém aqui em casa que está rebelde para lavar o cabelo.

Coleção Primeiras Decisões. Autor: Alejandro Rosas. Ed. Scipione

Gente, quem for de Porto Alegre não deixe de aproveitar a Feira do Livro! Só aconselho a não ir no domingo, que lota. Se der para ir em dia de semana é 10000 vezes melhor!

9 Responses to “Feira do Livro de Porto Alegre – versão 2010!”


  1. 1 Rafaela Fabro 2010/11/05 às 8:08

    Adoro o seu jeitinho de falar…parece que tô me vendo falando! hehehe 🙂
    Aposto que a Alcie trocaria facim facim o pastel pelo lanche de 2009! 😉 hehehe

  2. 3 Candice Reichert 2010/11/05 às 8:38

    Eu também levo os meus na Feira desde bem pequenos, rsss, acho o máximo. Ver como eles passam a escolher os livros de um ano pra outro, é fantastico. Este ano já fomos 2 vezes, amanhã temos ideia de ir novamente, falta ainda alguns livros da lista, e vou buscar o livro que estou sorteando lá no blog.
    A Sabrina ganhou a coleção da Bibi quando foi pra escola “Bibi vai pra escola”, e desde então compramos todos, mesmo ela tendo crescido, fica pro Mic ler.
    Outra coleção legal é da Camila ( Camila não quer dormir, Camila teve um pesadelo) .
    Beijinhos Candi

  3. 4 ritabahu 2010/11/05 às 12:14

    Como ela esta linda Magali.EStas gurias parecem umas mocinhas ja, com cara de guriazinhas!

    Tambem amava a feira do livro, nao perdia uma. Que legal que a Alice gosta de livrinhos, a Bella adora, eh uma leitora dinamica, vira as paginas numa rapidez.

    Beijos nossos
    Rita e Bella

    • 5 Magali 2010/11/06 às 8:44

      Oi Rita!!

      Nossas gurias estão foférrimas, né?
      Eu também falo para a Alice que ela é uma leitora voraz, porque se agarra nos livrinhos com uma voracidaaade…hahahaha!!!!

      Beijão!

  4. 6 /luciana 2010/11/05 às 12:45

    Coisa mais linda essa pequena menina moça! Caminhando já, ai que mimo! Linda, linda!

  5. 7 Mami Canguru 2010/11/05 às 13:18

    amiga…eu fui lá no domingo e a Nicole voltou cheia de livrinhos! a Alice está uma foofa na foto! Ai, ela é um amor…#paxonei
    bjbjbj!

  6. 8 Maya 2010/11/07 às 22:39

    Que legal, Magali!
    Acho bacana ir passando o hábito da leitura desde cedo para os pequenos!
    A foto da Alice está muito fofa!
    Bjos!!!

  7. 9 Marcela Macedo 2010/11/09 às 16:35

    Ai q saudade dessas bochechas!
    A Alice está uma fofa!!!
    Eu e a Valentina ainda não fomos… vamos tentar ir ainda essa semana…
    Bjus!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

