Suíte de brincadeira!!!

Lembram que eu postei aqui sobre hotéis lindos e chiques que enchem os pequenos de mimos? Agora o igualmente sofisticado e mylionário Plaza Atheneé também tem um espacinho pra lá de especial para as meninas: a suíte da Barbie! Não é de surtar???

É um luxo sem fim: móveis especialmente projetados para a suíte, banheiro com produtos da boneca e muitos brinquedos (que podem ser levados para casa). E quando termina a estadia em alto estilo em Paris, voilá! Hora de receber um presentinho surpresa: uma Barbie Edição Limitada plaza Atheneé!!!

Mas tudo na vida tem seu preço…para desfrutar da suíte, papai precisa desembolsar a quantia de 2,5 MIL EUROS!!!!! Ooh-la-la!!!!!

 

Maaaaas….quem precisa da suíte da Barbie em Paris quando temos a da Lilica Ripilica no Paradise Golf & Resort, aqui mesmo no Brasil? Sim, olhem que lindo esse quartinho especialmente decorado para as pitocas!!!!

Eu achei uma fofura! Tem até frigobar personalizado!!!!

A TV e o DVD estão recheados de programações infantis!! Mas quem precisa delas com toda a infra estrutura que o resort oferece? Tem bastante coisa para fazer outside!!!

A diária da suíte da Lilica nesse resort que fica em Mogi das Cruzes é beeeem mais amiga: R$ 472!!!!

 

Alguém anima?

 

 

2 Responses to “Suíte de brincadeira!!!”


  1. 1 Rafaela Fabro 2010/11/01 às 23:31

    Eu ia amar passar uns 15 dias em cada um! Yupiiiiiii!! hehehehehe

  2. 2 Isabela Sady 2010/11/03 às 14:29

    Oi Magali,

    Eu também perguntei para minha médica e ela disse a mesma coisa, opcional, que não era isso que voltava a barriga, disse que as calcinhas pós parto já faziam este serviço.

    Só que, desde a maternidade as pessoas me perguntavam se eu não usaria cinta.
    Imaginava eu com os pontos e de cinta…credo.
    Mas pedi para a minha mãe comprar pra mim.
    Tudo bem que depois de 1 semana, eu já tinha perdido quase 10kg dos 16kg que ganhei, mas ainda tinha que ser uma tamanho M.
    Mas passou 1 semana ela começou a dobrar. Ainda bem que onde minha mãe comprou elas apertavam. Então foi transformada em P.

    O que faz a barriga voltar mesmo dizem que é a amamentação, mas mesmo assim, a brriga fica com uma aparência feia, flácida…e com a cinta você não sente esta sensação.
    Eu estacionei na perda de peso, mas porque não tenho feito dieta (não para emagrecer, mas dieta saudável mesmo) e tenho comido doces, etc.
    No começo é horrível, aperta, incomoda, mas quando você acostuma, é difícil ficar sem viu…

    beijos


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

