American Girl Place

Eu nunca tinha ouvido falar da loja American Girl Place antes dessa viagem para NY. Mas quando cheguei lá e vi um toldo vermelho em uma esquina da 5ª Avenida fiquei imediatamente hipnotizada. É um lugar lindo, todo rosa por dentro, cheio de bonecas de gife. Ou melhor, DA grife American Girl.

O lance é o seguinte: dá para escolher a boneca mais parecida com a “dona”: cabelos, cor da pele, dos olhos…escolhidas as aparências físicas, é hora de montar o estilo: as bonecas vem com uma roupa “pobrinha”, mas na loja são centenas de kits a venda com roupinhas e acessórios para TODAS as ocasiões!!! Tem até aparelho extra oral e cadeira de rodas. E é tudo um mimo!!!!

São 24 opções!

 

As roupinhas são super sofisticadas!

Como eu sou tooooda feminina, não resisti em entrar e comprar uma para a Alice. Mas como a minha filha é pequeninha, comprei a da linha Bitty Baby, que ainda é nenê (e custa a metade do preço, thanks, God!).

A da Alice é essa menininha!

Super aconselho essa loja para as mães de menina que estiverem de passagem por NY, Chicago ou Los Angeles. Além de lindas as bonecas tem uma qualidade ótima! Uma verdadeira relíquia!!!!!!

8 Responses to “American Girl Place”


  1. 1 Rafaela Fabro 2010/10/28 às 7:40

    Pouco patriótas,né? Tem bandeira dos USA por toda parte! hehehe

  2. 2 Gabriela 2010/10/28 às 20:49

    Que amor essa da Alice, parece a Thaís! Bjs

  3. 3 ohbabyboy 2010/10/28 às 23:22

    A boneca dela ficou uma graca.Proxima vez que vier avisa,viu?!!beijos

  4. 4 Marcela Macedo 2010/10/29 às 11:19

    Q amor Magali! Lindas as bonecas… amei.
    Escolheria uma crespinha igual a Valentina e depois teria pena de dar a ela! hahahaha
    Beijos

    • 5 Magali 2010/10/29 às 18:15

      HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!!!!!

      Eu ainda não entreguei a da Alice!!!! To com pena, tambem!!!! Só vou dar no natal, aí ela vai estar mais crescidinha…kkkkkkkk

      Beijão!

  5. 6 Maya 2010/10/30 às 20:16

    Magali,
    Eu tb fiquei doida com essa loja!
    Mas quando eu estive lá, não sabia ainda nem se era menino ou menina!
    Quando a Julia nascer e estiver maiorzinha será parada obrigatória!!
    Ainda bem que temos meninas para ter desculpa para brincar de boneca, né? hehehe
    Bjos!!

  6. 7 fabiana 2011/02/23 às 18:44

    Oi se interessar a alguma de vcs mamaes tenho o casal a venda igual esses da foto ,foram da minha filha mas ela está com sete anos e compramos a Just like you,eles estão perfeitos ,estou vendendo por 300,00 o casal e dou o vestido igual para a menina tamanho 06 anos.Podem confiar …se precisarem é só me mandar um email ou me add no orkut.beijoss

  7. 8 Carol 2012/01/21 às 20:19

    Quanto custa uma boneca?


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

