Start spreading the news…

…I´m leaving today!!!!

Siiiiim!! Enquanto vocês leem esse post eu estou a caminho das minhas férias.  É, amigas. Depois de um ano trocando milhares de fraldas, dando centenas de banhos, amassando frutas que eu não suporto (oi, banana!!!)  e vivendo fortes emoções eu estou merecendo!!!!!

Aguardem muuuitas novidades aqui no blog (pretendo rechear minha nécessaire geek com coisinhas para incrementar o blog) e em breve…vou contar como foi viajar sem o bebê, já que a Alice não irá junto.

Beijão, semana que vem estou de volta!

6 Responses to “Start spreading the news…”


  1. 1 Carol P 2010/10/17 às 18:19

    Boa Viajem e aproveita por lah !!!!!!

  2. 2 ritabahu 2010/10/17 às 22:13

    Mae tambem merece ferias!!!!!
    Eh isso, curte muitoooo
    Beijos nossos
    Rita e Bella

  3. 3 Isabela Sady 2010/10/17 às 23:15

    Como assim, Alice não foi junto ???
    Ficou com sua mãe ?

    Querida…curta muito suas férias e aguardo suas novidades.

    super beijo

  4. 4 Rafaela Fabro 2010/10/18 às 9:36

    Ui, vai sem a Alice? Essa eu quero ver..deve dar uma dózinha né? hehe

  5. 5 /luciana 2010/10/18 às 14:24

    Nossa, mãe precisa e muito de férias! Aproveite cada minuto!!!

    A Alice ficará ótima!

    Bjão Magali.

  6. 6 Maya 2010/10/23 às 17:48

    Eba! Adoro novidades!
    To aguardando! bjos!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

