Baby (and Mom) look do dia

Esse BLD teve a participação especial da mamãe aqui.

Baby:

Casaco, tênis, calça e faixa de cabelo:  Lilica Ripilica para Loja Ione

Blusão: Mimo&Co.

Colete: Falabella

Mom:

Casaco e calça: Lança Perfume para Loja Ione

Bolsa: Lilica Ripilica para Loja Ione

Camisa: Le Lis Blanc

Óculos: H&M

14 Responses to “Baby (and Mom) look do dia”


  1. 1 Rafaela Fabro 2010/10/14 às 7:49

    Que liiiiiindas! O meu maior medo é depois de ter filho, é “esquecer” de me arrumar. Vejo muitos bebês lindos com as mães desarrumadas. Eu já luto para não viver de tênis e baby look hj, imagine quando eu for mãe? Por isso que é tão bom ver essas inspirações aqui!! 🙂

  2. 3 ritabahu 2010/10/14 às 10:39

    Muito lindas as meninasssss

    Amei a bolsa!
    Bolsa de bebe deveria ter cara de bola de verdade ne?
    adorei a tua.A minha eh preta, nem eh especifica para bebe, mas eu uso como se fosse pois eh gigante

    e viva os bebes ( e mamaes) estilosos

    beijos nossos

    rita e bella

  3. 4 mariana 2010/10/14 às 16:43

    lindas, pena que nao postou o sapatinho da momy….
    e me visita lá no meu cantinho….tem fotinho nossa.
    mariana do diário da mariana

  4. 5 Marcela Macedo 2010/10/14 às 18:06

    Amei o Look das duas! Lindas e estilosas!

  5. 6 /luciana 2010/10/14 às 19:11

    Maravilhosas mãe e filha! Lindas! E chiquerérrimas como sempre!

  6. 7 Thais 2010/10/14 às 23:44

    Magali
    Descobri seu blog a uma semana e me encantei. Tenho 25 anos e tenho uma Alice tb, só que a minha tem 8 meses. Me identifiquei muito com vc e seus posts. 😉 beijo

  7. 9 ohbabyboy 2010/10/15 às 0:10

    Amei Magali! As roupas estao lindas. Que tal um photoshoot estiloso desse com um menino? 🙂
    Um beijo

  8. 13 Kaká Monteiro 2010/10/16 às 20:40

    Ai, que deusas!!!!! Amei, amiga!! Tão lindas e podre de estilosas as duas! Amei, amei e amei!!

    beijos!!

  9. 14 isasady 2010/10/17 às 15:33

    Lindas demais !!!
    Super estilosas…

    Eu preciso tirar do maleiro as 2 malas das minhas roupas pré gravidez…rs agora as de grávida estão enooormes.

    beijão


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

