Fantasia do bebê!

Se bebês já são fofos e lindos usando roupinhas “normais”, imaginem só fantasiados. Aí ficam simplesmente irresistíveis!!!! Nunca usei fantasia na Alice (porque nunca vi pra vender alguma que servisse nela na época do Carnaval), mas esse ano ninguém segura! Quando vi essas fantasias na Neatoshop fiquei doida. Se eu vejo um pequeno usando uma, não sei se consigo resistir: acho que mordo meeeeeesmo!!!!

 

 

 

HAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAH!!!!!!

 

HOHOHOHAHAHAHAHIHHIHIHIHIHI!!!!!!!!

Pena que aqui no Brasil não comemoramos Halloween…mas no Carnaval……..ME AGUARDE! OU MELHOR, AGUARDE A ALICE!!!!!!

 

6 Responses to “Fantasia do bebê!”


  1. 1 Rafaela Fabro 2010/10/11 às 7:35

    Amei a fantasia de chef! Que coisinha mais fofa!! 🙂

    • 2 Magali 2010/10/11 às 9:02

      Rafa!!

      Eu também! A minha preferida é a de médico (cata o sapatinho igual aos de cirurgia), mas a de chef vem em segundo!!!

      Beijão!

  2. 3 Isabela Sady 2010/10/11 às 21:35

    Magali,

    Aonde acha essas coisas…meu Deus…rs
    AMEI a de Chef !!!

    super beijo

  3. 4 Carol P 2010/10/13 às 9:03

    Adorei as fantasias. A C tem o bico dos dentes eh bem engracada, mas ela nao usa, soh compramos para brincadeira mesmo hehehe

  4. 6 Elli 2011/01/28 às 17:00

    Gostaria de comprar uma fantasia destas p meu bb, achei lindo!!! onde posso encontrar?!
    Bjus***


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

