Pó-pó-pó-pó-pó-póóóóó!!!!

Quem tem bebê com quatro, cinco meses ou mais já sabe do que eu vou falar só pelo título do post, né? Siiiiiiiiiiiiiiim, ela mesma, a Galinha Pintadinha!! Quem não conhece esse “fenômeno” precisa mostrar os vídeos para o bebê já! Eles simplesmente AMAM!!! Descobri a Galinha por acaso, procurando musiquinhas de criança no Youtube. Foi amor à primeira assistida e logo depois comprei o DVD, que faz o maior sucesso aqui em casa. E assim que foi lançado o DVD Galinha Pintadinha 2, arrematamos um. O ritmo animadinho das músicas é uma graça, não conheço um baby que não A-DO-RE!!!!

Indispensável!! O DVD da galinha deve virar item obrigatório na hora da montagem do enxoval.

6 Responses to “Pó-pó-pó-pó-pó-póóóóó!!!!”


  1. 1 KEKA 2010/10/08 às 11:35

    Meu filho de 3 m e meio ama a Galinha Pintadinha!

  2. 2 Cris 2010/10/08 às 15:33

    Galinha pintadinha é o DVD que fica no carro para o B. – ele assiste milhoes de vezes, ama ! E eu adoro pq assim ele fica quietinho na nossa viagem diaria 🙂

  3. 3 Rafaela Fabro 2010/10/08 às 16:12

    Ai que amor! Vou anotar para o dia que tiver os meus picorruxinhos!! 🙂

  4. 4 Marcela Macedo 2010/10/08 às 18:04

    Hoje mesmo estávamos dançando e cantando… “quem é que tem, um monte de pintinhaaaaas?…”

  5. 5 Fashion dreams 2010/10/10 às 21:01

    Meu subrinho tem 2 meses e meio , ama o dvd , ele toda hora rir , rsrs , é esse dvd da galinha pintadinha e o Clip do Doke – Todos somos necessario ( nunca vi criança ficar vidrada na tv vendo esse clip ), aqui em casa ja sabemos todas as musicas de trás pra frete , rsrs .
    bj

  6. 6 Karinne 2010/10/10 às 23:05

    Adoro a Galinha Pintadinha, Palavra Cantada,as coleções Baby Einstein, Bebê Mais, Cocoricó, mas Patati Patata não me desce. Minha mãe quer comprar pro meu filhote de 02 meses,aí soltei que ele não ia gostar kkkkk…


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

