Faixa de cabelo!!!

Já recebi alguns emails perguntando de onde é a faixa de cabelo que a Alice usou na festinha de 1 ano. Essa faixa com a flor grandona é um charme e a primeira vez que eu vi foi na Bella, filha da leitora-amiga Rita, que mora no Canadá. A Bella usa já faz um tempão e fica linda! Perguntei pra Rita onde ela comprou e ela me disse que foi na loja Pretty Baby Bowtique, no site Etsy. O acabamento das faixas é ótimo, e o material é de primeira. Fora que cada uma delas veio embalada em um papel de seda de bolinhas, a coisa mais fofa do mundo!!!!

Essa é a Bella!! Mega-ultra-fofa, né?


Na mesma semana eu comprei para a Alice. Olha que lindas as que acabaram de chegar aqui em casa:

Meu bichinho maluquinho experimentando a faixa!

O site entrega pro mundo todo, é superconfiável e a entrega demora umas 3 semanas. Dá pra pagar com cartão de crédito internacional através do site PayPal, que é bem seguro.

Fora que são deslumbrantes, né meninas? Por onde quer que a Alice passe usando as dela todo mundo para para olhar e comentar! #Adoro!!!


18 Responses to “Faixa de cabelo!!!”


  1. 1 ritabahu 2010/10/05 às 15:47

    Mimo totalllll, a cara dela fazendo bichinho nao da!!

  2. 2 Anna Gameleira 2010/10/05 às 16:48

    que coisa doida!!! Muito linda!
    beijos

  3. 3 Gabriela 2010/10/05 às 18:21

    Ai que coisa lindas essas crianças!!! Vontade de apertar!!!
    Vou comprar umas pra Thaís ficar toda estilosa…Bjs

  4. 4 Bruna 2010/10/06 às 7:58

    Ai meu Deus!!! Que coisinha mais linda!!!!!!!!!
    Parabéns pela fofa!!! Ainda nem tenho filhos, mas só de olhar tanta fofurice já dá vontade…

  5. 5 Paulinha Bogo 2010/10/06 às 19:24

    A Alice fica um luxo com as faixas!Tem todo um estilo!!!
    LINDA!!

  6. 6 /luciana 2010/10/07 às 15:04

    Ai meu Deus, o que é a Alice, ela é linda demais!

    Bom eu sou fã das faixinhas…amooo!!!

  7. 7 Isabela Sady 2010/10/07 às 18:53

    Alice e Bella são umas bonecas…
    Será que ficaria bom na Nina que é mega cabeluda ?! rs

    beijão

  8. 8 ritabahu 2010/10/08 às 0:48

    Isa, ficaria simmmm…imagina a franjinha por baixo da faixinha??

    Ia ficar uma queridinha

    E como ela é recem nascida, dá para botar bastante tiarinha para ela acostumar. A Bella tem 1 ano e 2 meses e NUNCA mexeu na faixinha, deixa eu botar todos os enfeites que eu quero sem ela tirar,..haha, acostumada desde recem nascida

    • 9 Isabela Sady 2010/10/11 às 0:06

      Rita,

      O duro é escolher um modelo e cor hein…
      Minha mãe amor também.
      É, quero acostumá-la também…vamos ver.

      beijão

      • 10 Magali 2010/10/11 às 9:01

        Guria…

        Tem que acostumar, viu?
        Quando a Alice era minusclinha eu não colocava faixa com “dó de apertar a cabeçinha” e agora é uma briga!

        Beijão!

  9. 11 Ioni Gonçalves 2010/10/10 às 22:52

    Olá, amigas!!!
    Olha só,a Loja Ione está com uma mega promoção:
    Na compra de qualquer produto Lilica ou Tigor, ganha uma régua/marcador de página com efeito 3D.
    Não percam,seus filhotes vão adooooraaaaar!!!

  10. 12 Alessandra 2010/11/16 às 0:43

    Oi, Magali.
    Não resisti às faixas. Muito fofas! Quanto tempo demorou para chegarem? Lembra?
    Beijo.

  11. 14 denise 2011/05/13 às 23:22

    vc fabrica essas faixa
    se nao onde comprou qro comprar pra minha bb o niver de um aninho dela ta pertinho e qria colocar ela de faixa
    aguardo contato
    desde ja agradeco
    bjs

  12. 16 Ana Paula Silva e Bruna Hage 2012/01/19 às 11:59

    Oi magali, agora que minha fofa está a caminho, lembrei dessas faixas! Será minha primeira compra no Etsy. é seguro? demora??
    Obrigada
    Beijo
    Bruna


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

