Liquidação!

Gente…depois do feriadão aqui no RS estou preparando uma liquidação relâmpago aqui na loja. Quem puder vir, venha.

Porque a partir de amanhã teremos por aqui CONJUNTOS LILICA & TIGOR A PARTIR DE R$20!!!!!!!!!!!!!!

ALÉM DE ROUPAS DE GRIFES COMO RIP CURL, MCD, LEVI’S, VIDE BULA, INDEX, LANÇA PERFUME…

Por isso estou um pouco sem tempo de atualizar o Cegonhas…amanhã ainda tem DFI, a semana de moda aqui do RS…mas tem post para subir ainda hoje!!!

Beijão!

Loja Ione

Av. Cel Marcos de Andrade, 171 lj 02/03

Centro – Viamão – RS

5 Responses to “Liquidação!”


  1. 1 mariana 2010/09/21 às 17:54

    oi amada, tem selinho lá no blog! passa lá….mariana do diario d amariana

  2. 2 Renata Goulart 2010/09/23 às 10:48

    Oi Magali,
    estou procurando uma calça saruel masculina para 3 anos (apesar de meu bebê ter 2, já usa 3), tu tens na tua loja? Sabe onde posso encontrar?

    Beijos

    • 3 Magali 2010/09/23 às 11:49

      Oi Renata!!

      Não tenho aqui. A Tigor fez, mas eu achei ousado demais para a minha cidade.
      Acho que tu encontra na Zara e na loja própria da Tigor.

      Beijão!

  3. 4 Andrea Nunes 2010/09/23 às 13:17

    Magali, tu tinha que vender pela net, eu tenho uma preguiça de loja, confesso… o enxoval da Andressa fiz 60% em compras na net e o resto nas viagens que fiz, que aí gosto de ir em lojas…

    tu já viu minha filhota? ela está fazendo uma semana hoje…

    • 5 Magali 2010/09/23 às 14:57

      Acabei de ver a tua gatinha! Babeeei, ela é linda!!!

      Também adoro comprar pela net, e estou com planos de vender online no futuro.

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

