Overdose de fofura!

Gente, para tudo! Me digam que fofuras irresistíveis são essas? Sério, quando eu conheci o trabalho da Helenita, da Leme’s Arte fiquei doidinha para ter outro baby só para encomendar as lindezas dela. São enfeites de porta, lembrancinhas, álbuns e agendas lindos e delicados, bem do jeitinho que eu gosto. E o melhor de tudo é saber que para comprar tudo isso é só clicar aqui. Quando é a próxima comemoração da Alice mesmo?

 

Vou ali ficar grávida de novo e já volto!!!!!!

11 Responses to “Overdose de fofura!”


  1. 1 Gabriela 2010/09/13 às 8:44

    Adorei também…quanta coisinha mimosas, amei…
    Até mais vou ali também ficar grávida e já volto…Bjs

    Gabi
    http://www.mamiemimos.blogspot.com/

  2. 2 Anna Gameleira 2010/09/13 às 9:18

    Que perfeito Magali!!! Fofura meeeessmo!
    bjs

  3. 3 Rafaela Fabro 2010/09/13 às 9:42

    Ai que amor!!! Não vou ficar grávida, mas vou lá no site da Helenita e já volto!hehehehe

  4. 4 maria antonia 2010/09/13 às 10:55

    Aaaahh!!!que foruras, ainda bem que eu to grávida!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ja to namorando tudo no site, obrigada pela dica!!!

    Bjos

  5. 6 Rita e Bella 2010/09/13 às 15:41

    Ui, so um comentario: MARAVILHOSO

    Eu sempre me impressiono em como tem gente talentosa neste mundo.

    Baby numero 2 agora naoooo….mas que eu vou namorar as coisas dela ah eu vou!

    Beijos nossos

  6. 8 Karen 2010/09/14 às 0:39

    Oiii!!!
    Q lindo!! Faz um post sobre a lemes’s arte p/ o Casamenteiras!! Bem completão!! AMEI!!!! bjs e saudades

  7. 10 Helenita 2010/09/14 às 9:42

    Ola meninas….fico muito feliz que tenham gostado, obrigada pelos elogios e carinho, logo,logo estarei com mue Blog pronto e terei bastante novidades até lá.Beijos

  8. 11 Gennifer 2012/01/16 às 21:19

    São lindos esse enfeites de porta de maternidade, gostaria de saber como eu posso estar comprando um desse ???
    Obrigada
    Gennifer


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

