Um aninho!

Há um ano atrás, lá estava eu, pronta para aquele que seria o dia mais emocionante da minha vida. Assim que Alice saiu da minha barriga e foi pro meu colo, nos olhamos e foi o “amor a primeira vista” mais forte e poderoso que pode haver nesse mundo. Vinte minutos depois nós já nos conhecíamos tão bem, que parecia que ela sempre havia existido para mim e que eu sempre havia existido para ela.

No dia de ir pra casa experimentei a extrema felicidade e confesso, um medinho. E agora? Um bebê! Logo eu, que nunca lidei com bebês, que sequer troquei uma fralda na vida? Mas assim como parecia que eu e Alice já nos conhecíamos, parecia que eu SEMPREhavia lidado com bebês! Como disse a Marcela, bebês são anjos!

E assim, dia após dia ela foi crescendo, aprendendo e me ensinando. No primeiro mês, a função de noites sem dormir, que eu achei que seriam eternas…

No segundo, o bebezinho que antes mal enxergava já começa a sorrir.

Já aos três meses, ela já começava a dar bola para os brinquedinhos!

Chegou o verão e no quarto mês de vida já era hora de mergulhar na piscina!! Oba!!!! Que festa que foi…

Com cinco meses, as papinhas! Como foi gostoso experimentar novos sabores!! Hummmm….

Aos seis meses, hora de assistir aos Backyardigans sentadinha!!

E depois que entrou no sétimo mês de vida…aí era todo dia uma novidade! Engatinha, brinca, come bolacha, fala mamá, papá, mamã, bobó, sabe o que quer e o que não quer, segura a mamadeira, come churrasco, faz ,molhaçada no banho, bate palminha, dança, ama passear, curte muito experimentar roupinhas…rsrsrs

Que ano maravilhoso! Como foi doce e divertido!!

Obrigada Senhor, por ter enviado esse anjo para mim! Parabéns, filha! És a melhor filha do mundo! Obrigada por ter enchido a minha vida de amor e alegria e  por ser exatamente do jeitinho que tu és! TE AMO MUITO!!

Vídeo: Web9

14 Responses to “Um aninho!”


  1. 1 Rafaela Fabro 2010/09/06 às 14:31

    Ai que amor mais inexplicável esse de mãe, não? Tão lindo ler tanta coisa maravilhosa que sonho em sentir um dia! Só faltou as fotos né? Tô curiosa para conhecer a “famosa” Alice!! 😉

  2. 3 ritabahu 2010/09/06 às 14:54

    Feliz aniversario querida Alice.

    Eu e a Bella te desejamos muita saude, principalmente, e muito amor, felicidade, aprendizado e bricadeiras. Que o teu ano 2 que se inicia agora seja ainda mais maravilhoso que o primeiro, em que vais aprender a ser ainda mais Alice, que vais desenvolver a tua personalidade e crescer para o mundo.

    Um parabens tao grande quanto para a mamae da Alice, que mesmo tao jovem ja aprendeu a ser mae, coisa que muitas vezes e vista com estranheza no Brasil , onde maes estao se tornando maes mais tarde. Parabens por ter aberto o teu coracao e ter ousado, provando que sim, que e possivel ser uma mae maravilhosa ao mesmo tempo em que trabalhas e que te divertes como qualquer pessoa da tua idade. Nao e preciso abdicar de nada para ser mae, o coracao e os horarios da gente esticam direitinho para dar conta de tudo….de um bebe, das tuas responsabilidades e da tua diversao.

    Parabens meninas, voces merecem, e um prazer acompanhar voces aqui no blog.

    Uma beijoca grande de feliz aniversario diretamente do Canada

    Rita e Bella

  3. 4 ritabahu 2010/09/06 às 15:51

    Vou ter que comentar de novo, so agora vi o video

    QUE-CRIANCA-MAIS-MARAVILHOSA

    Parece um bombonzinho recheado!

    O video esta lindo, ameiiii

  4. 5 Isabela Sady 2010/09/06 às 17:46

    Oi Magali,

    Parabéns pela filhota…Alice é uma boneca.
    Adorei as fotinhos…depois posta as da festinha.

    super beijo

  5. 6 Ana Paula 2010/09/06 às 22:19

    Que lindo!!!
    ler este texto e ver o vídeo grávida..é choradeira na certa!!
    PARABÉNS e muita saúde prá fofolete!
    bjos

  6. 7 Roberta 2010/09/06 às 22:40

    Parabééééééns Alice!!!!!!!!!!!!!
    Bj meu e da…Alice!
    🙂

  7. 8 Carina Gutterres 2010/09/07 às 11:37

    Oi Magali,

    Parabéns pela tua Anjinha!!!!!

    Esssas anjinhas são a coisa mais importante da nossa vida, só nos trazem alegrias.
    Tenho certeza que a Alice vai começar a apresentar números incriveis, coisas que não imaginamos que crianças de 1 aninho possam fazer!!!
    Desejo muita saúde, paz, amor, alegria e felidade para Alice e que ela continue te surpreendendo muito, e pode ter certeza que o teu amor por ela vai crescer a cada dia!

    Um Beijão Carina e Isabela

  8. 9 Marcela Macedo 2010/09/07 às 17:06

    Ai Magali q emoção!!!
    Parabéns pela tua princesinha! Como ela é esperta e risonha!
    Amei o vídeo! Me emocionei vendo…
    Eu e a Valentina desejamos tudo de maravilhoso nesse mundo para a Alice!
    Muitos beijos!
    Há, depois queremos saber os detalhes da festinha….

  9. 10 Angela 2010/09/07 às 17:46

    Oii Magali…que vídeo mais lindo !! Também com essa atriz principal não poderia ser diferente !!
    Parabéns para Alice e para toda a família, afinal quando a Alice nasceu, nasceram junto uma mãe e um pai que além de ensinarem muitas coisas para a pequena, com certeza aprenderam outras tantas com ela! Que Deus abençoe imensamente vcs e que esse aniversário seja o primeiro de muuuiiitooosss !
    Ps.: Estou louca pra ver as fotinhas da festa, deve ter sido linda !
    Bjs

  10. 11 Maya 2010/09/07 às 17:49

    Parabéns para a Alice! E tb para a mamãe e o papai!
    O vídeo ficou lindo!
    Bjos

  11. 12 Kaká Monteiro 2010/09/07 às 18:27

    Amigaaaa, estou aqui às lágrimss!!! Que coisa mais lindaaa! O vídeo ficou lindooo!! A Alice é uma princesa, linda!! Que Deus a abençõe cada dia mais!!! Parabénssssss!

    beijos!!

  12. 13 Ana Paula Barbosa 2010/09/08 às 9:13

    Ai Magali…que lindo o texto e o video…to chorando até agora…é um filme que passa na minha lembrança que também vai completar um ano que eu vivi tudo isso como tu…Parabéns Todo o teu esforço para este niver valeu muito apena…desejo toda a felicidade do mund pra vcs…a Alice esta uma boneca linda…Parabéns…Bjinhos Aninha e Joaninha

  13. 14 /luciana 2010/09/08 às 14:23

    Nossa, tô aqui enxugando as lágrimas! que emocionante esse vídeo! Inexplicável! Amor de mãe é td! Parabéns à vc, á sua filha, á sua família maravilhosa!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

