Correria!


Gente, eu tô correndo aqui! A festa da gorda  é domingo e como vocês sabem sou eu que estou fazendo tu-di-nho (menos a comida, claro!). Então não está sobrando espaço na agenda pro blog!! Snif!!! É porque eu estou completamente sem inspiração, só penso na festa festa festa!!!! Mas espero logo voltar a programação normal por aqui!

Beijão, Magali

6 Responses to “Correria!”


  1. 1 ritabahu 2010/09/01 às 19:41

    iiii Meu Deus !! Imagino a correria louca com o big 1 da gorda !
    Ja curiosa para ver mil e uma fotos de tudo, de todos os detalhes da festinha, da aniversariante e da mamae tambem

    Beijinhos nossos

    Rita e Bella

  2. 2 /luciana 2010/09/02 às 13:16

    Só imagino! Não dá pra pensar em mais nada mesmo! Aff. Queremos fotos! Muitas fotos, pq sei que td vai estar divino! Pq tu tens muito bom gosto!

    Bjinhus.

  3. 3 Gabriela 2010/09/02 às 20:47

    Uma correria pra que tudo saia como a gente planejou, né.
    Depois coloca as fotinhos!
    Bjs

  4. 4 Cris 2010/09/03 às 16:05

    Ai, depois coloca uma amostrinha da festa pra gente, tenho certeza que vai ser tudo muito caprichoso 🙂

  5. 5 Cris - Lady Cupcake 2010/09/05 às 21:35

    Oi Magali! Adorei o teu blog!!!!! Uma graça, tô grudada lendo vários post, deu vontade de ter logo um baby! hehe Tô louca pra ver fotos da festinha da Alice, espero q tenhas gostado dos cupcakes. beijos!

    • 6 Magali 2010/09/06 às 9:06

      Oi Cris!!

      Obrigada pela visita!!! Que bom que tu gostou do blog!! 😀
      Os cupcakes estavam simplesmente PER-FEI-TOS!!!!
      Logo mais tem muitas fotos!!

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

