Barriga com estilo

Quando a gravidez passa dos 6 meses, além da preocupação com o pintura do quartinho, a decisão de quais roupinhas que vão pra mala da maternidade e de quem convidar para o chá de fraldas ainda tem mais uma coisinha: NENHUMA ROUPA  SEEEERVE!!! Sim, amigas…não é só vocês que tem vontade de colocar o combo calça de helanca + camiseta + moletom  do marido.  Mas não, né?! Afinal, quem passou a vida toda linda feito uma boneca não é agora que vai embarangar!!!! Para ajudar as minhas barrigudinhas que eu amo, vão aí uns truquezinhos de styling para acomodar o baby bump!

Usar um cinto logo acima da barriga marca a "cintura" cof!cof! e dá feminilidade no look.

Vestido, vestido, vestido...

...e mais vestidos! Sempre com o cintinho!

Esse visual é mais conceito. Eu não usaria, mas copiaria a bata com cinto e o lenço.

Para quem está de barrigão no maior calor...olha que lindo!

Para quem não resite a usar calça, hoje já é possível comprar jeans de todas as modelagens...especialmente para grávidas!

Amei essa roupa!

Legging + camisa aberta + tee por baixo

Usei um monte boyfriend blazer na minha gestação. Fica arrumadinho!!

Ufffffffs! Quanta foto!!! O bom de “se aproveitar” do estilo das celebridades é que por trás delas tem stylists das boas (Rachel Zoe! Beijomeliga!!) trabalhando. Daí não tem como não ficar hot mama!!!!  rsrsrsrrsrs

P.S. Sabem quem eu quero ver grávida? Sienna Miller e Rachel Bilson. Vão se vestir de um jeito deslumbrante!!!

7 Responses to “Barriga com estilo”


  1. 1 Rafaela Fabro 2010/08/30 às 9:09

    Que noivas lindas! Só achei que aquela ali de vestido cinza e óculos escuros podia ter colocadoum salto mais alto, aquela “rasteirinha” tá com nada! Ironias à parte, adorei os looks, mas e se essa mulher chega a virar o pé com esse salto? Que coragem!

    No mais, amei toooooooodas! Sonho ser uma grávida linda e estilosa tbm, um dia!

    • 2 Magali 2010/08/30 às 10:13

      Guria, tu sabe que eu pensei nisso?

      Perigo de cair um tombo!! E sinceramente não sei como fazem para equilibrar o barrigão. Na minha gravidez eu praticamente não usei salto porque meus pés doíam muuuuuito!

      Beijão!

  2. 3 /luciana 2010/08/31 às 15:02

    Lindas todas! Mas coragem mesmo, pq os pés incham pra caramba, e nada mais serve! Eu usei até os seis meses, mas depois praticamente só rasteirinha!

    Bjão nas princesas!

  3. 4 Cris 2010/09/01 às 11:51

    Que gravidas lindas!!! Adorei todos os looks !! Mas acho que eu fui uma gravida bem estilosa, me senti bem bonita – claro que tirando aqueles dias de mau humor que nada parece servir – rs..

    Prazer, Cristiane, mae de primeira viagem, do Bernardo e sua seguidora agora 🙂

    • 5 Magali 2010/09/01 às 15:19

      Oi Cris!!

      Seja bem vinda!!!!

      Tem dias que a gente fica mega de mau homor e só uma calça de moletom e uma camiseta do marido servem, né?

      Beijão!

  4. 6 Isabela Sady 2010/09/01 às 18:43

    Lindas todas…

    Olha, também considero que fui uma grávida com estilo, no meu estilo.
    Só agora no finalzinho que nada serve mesmo, nem as calças jeans próprias, então estou abusando das leggings e blusinhas, camisetas, batas, camisas e sapatilhas.
    Ainda bem que está calor por aqui, pois no frio estava sofrendo…como vou gastar dinheiro aos 9 meses de gestação ?! rs

    beijão

  5. 7 Karen 2010/09/14 às 0:41

    nossa Magali!! Este post está demais!!! Publica lá no Casamenteiras!! Mega útil!!!! Adorei!!!! Bjãooo


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

