Baby com Grife!

Eu já AMAVA a Casa com Grife pelos mimos fofos que elas fazem para a casa: aventais fofos (daqueles que dá gosto de ir para a cozinha fazer um assado), pegadores de panela estilosos e decorativos, paninhos de prato pra deixar à mostra na cozinha e lembrancinhas para chá-de-panelas. Quando as gurias (mãe e filha prendadas que estão por trás do site) me falaram pelo twitter que estão fazendo babador e eu dei uma olhada…pirei! Fofo, fofo, foooofo até dizer chega! Mas é um fofo nada óbvio. Bem, olhem vocês mesmas…

Cupcake para as meninas...

...e para os meninos também!

com uma "gola" de lacinho!!

E o de gravata? Pode isso? Meu favorito!!!

Todos são feitos em fustão, o aplique é 100% algodão e acompanham paninho pra boca.  Nota 10, meninas!

2 Responses to “Baby com Grife!”


  1. 1 ritabahu 2010/08/28 às 11:34

    Ameiiiii

    Eu adoro estas coisinhas com cara de artesanais. Eh tao facil comprar tudo do bom e do melhor mas tudo tem cara de industrial, com cara de mil pessoas tem a mesma peca.

    Esta marca eh unica, nao tem cara de que so o teu bebe tem um babeiro destes?

    adoro isso

    Beijos nossos

    Rita e Bella


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

